Dúvidas sobre Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto, Minas Gerais? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Como saber se o cytotec deu certo em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Senhora do Porto: Senhora do Porto é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 6.000 habitantes, o município é conhecido pela sua tranquilidade e belas paisagens naturais. Senhora do Porto possui um clima tropical e conta com diversas cachoeiras, trilhas ecológicas e áreas verdes ideais para quem gosta de estar em contato com a natureza. Além disso, a cidade preserva um patrimônio histórico e cultural interessante, com igrejas antigas e casarões coloniais. A economia local é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, milho, feijão e frutas. O turismo também tem se desenvolvido na região, atraindo visitantes em busca de aventuras e descanso. Senhora do Porto é uma cidade acolhedora e hospitaleira, oferecendo aos seus visitantes momentos de tranquilidade e contato com a natureza, sendo um destino interessante para quem deseja conhecer mais sobre o interior de Minas Gerais.

Farmácias em Senhora do Porto/MG

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Senhora do Porto. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Como saber se o cytotec deu certo

Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.

Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.

Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.

Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.

🗓️ 12/04/2025

Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!

🗓️ 15/03/2025

Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅

Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.

Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05

12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas

Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠

No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.

Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.

Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.

No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.

🗓️ 04/06/2025

Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!

na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.

Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.

🗓️ 27/03/2025

Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg

🗓️ 11/03/2025

Perguntas frequentes sobre Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto/MG

O que significa "Como saber se o cytotec deu certo"?

"Como saber se o cytotec deu certo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Senhora do Porto/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MGImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MGImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MGImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MGImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MGImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MGImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MGImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MGImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MGImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Senhora do Porto MG

Mapa do site

Até quantos meses pode tomar cytotec em Contendas do Sincorá BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Condeúba BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Conde BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Conceição do Jacuípe BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Conceição do Coité BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Conceição do Almeida BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Conceição da Feira BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cocos BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Coaraci BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cipó BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cícero Dantas BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Chorrochó BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Central BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Caturama BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Catu BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Catolândia BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Castro Alves BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Casa Nova BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Carinhanha BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cardeal da Silva BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Caravelas BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Caraíbas BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Capim Grosso BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Capela do Alto Alegre BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Canudos BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cansanção BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cândido Sales BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Candiba BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Candeias BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Candeal BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Canavieiras BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Canarana BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Canápolis BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Campo Formoso BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Campo Alegre de Lourdes BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Camamu BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Camaçari BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Camacan BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Caldeirão Grande BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cairu BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cafarnaum BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Caetité BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Caetanos BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Caém BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Caculé BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cachoeira BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Cabaceiras do Paraguaçu BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Caatiba BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Buritirama BAAté quantos meses pode tomar cytotec em Buerarema BA
Fale conosco no WhatsApp