Tudo o que você precisa saber sobre Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia, Rio Grande do Sul está aqui.

para auxiliar quem busca por Como saber se o cytotec deu certo em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Terra de Areia: Terra de Areia é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 10.000 habitantes e é conhecida por suas belas praias e paisagens naturais. A cidade faz parte da região conhecida como Costa do Sol, que atrai turistas durante todo o ano. Além das praias, Terra de Areia também oferece diversas opções de ecoturismo, como trilhas em meio a mata nativa e passeios de barco pelos rios da região. A cidade também é conhecida por sua produção de mel e de morangos. Terra de Areia conta com uma infraestrutura básica de serviços, como comércio, saúde e educação, e possui um clima subtropical úmido, com verões quentes e invernos frios. É um ótimo destino para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Farmácias em Terra de Areia/RS

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Terra de Areia. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Como saber se o cytotec deu certo

Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅

Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.

Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05

12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas

Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠

No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.

Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.

Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.

No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.

🗓️ 04/06/2025

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.

🗓️ 28/03/2025

fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo.

🗓️ 06/07/2025

Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado

🗓️ 25/04/2025

Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.

🗓️ 28/03/2025

Perguntas frequentes sobre Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia/RS

O que significa "Como saber se o cytotec deu certo"?

"Como saber se o cytotec deu certo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Terra de Areia/RS, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RSImagem de Como saber se o cytotec deu certo em Terra de Areia RS

Mapa do site

Misoprostol drogasil em Morrinhos CEMisoprostol drogasil em Moraújo CEMisoprostol drogasil em Morada Nova CEMisoprostol drogasil em Monsenhor Tabosa CEMisoprostol drogasil em Mombaça CEMisoprostol drogasil em Missão Velha CEMisoprostol drogasil em Miraíma CEMisoprostol drogasil em Milhã CEMisoprostol drogasil em Milagres CEMisoprostol drogasil em Meruoca CEMisoprostol drogasil em Mauriti CEMisoprostol drogasil em Massapê CEMisoprostol drogasil em Martinópole CEMisoprostol drogasil em Marco CEMisoprostol drogasil em Maranguape CEMisoprostol drogasil em Maracanaú CEMisoprostol drogasil em Madalena CEMisoprostol drogasil em Limoeiro do Norte CEMisoprostol drogasil em Lavras da Mangabeira CEMisoprostol drogasil em Jucás CEMisoprostol drogasil em Juazeiro do Norte CEMisoprostol drogasil em Jijoca de Jericoacoara CEMisoprostol drogasil em Jati CEMisoprostol drogasil em Jardim CEMisoprostol drogasil em Jaguaruana CEMisoprostol drogasil em Jaguaribe CEMisoprostol drogasil em Jaguaribara CEMisoprostol drogasil em Jaguaretama CEMisoprostol drogasil em Itatira CEMisoprostol drogasil em Itarema CEMisoprostol drogasil em Itapiúna CEMisoprostol drogasil em Itapipoca CEMisoprostol drogasil em Itapajé CEMisoprostol drogasil em Itaitinga CEMisoprostol drogasil em Itaiçaba CEMisoprostol drogasil em Irauçuba CEMisoprostol drogasil em Iracema CEMisoprostol drogasil em Ipueiras CEMisoprostol drogasil em Ipu CEMisoprostol drogasil em Ipaumirim CEMisoprostol drogasil em Ipaporanga CEMisoprostol drogasil em Independência CEMisoprostol drogasil em Iguatu CEMisoprostol drogasil em Icó CEMisoprostol drogasil em Icapuí CEMisoprostol drogasil em Ibicuitinga CEMisoprostol drogasil em Ibiapina CEMisoprostol drogasil em Ibaretama CEMisoprostol drogasil em Horizonte CEMisoprostol drogasil em Hidrolândia CE
Fale conosco no WhatsApp