Você está em busca de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos, Maranhão? Veja aqui informações úteis!

para auxiliar quem busca por Como saber se o cytotec fez efeito em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Urbano Santos: Urbano Santos é um município localizado no estado do Maranhão, na região nordeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 23 mil habitantes, segundo dados do IBGE. A cidade de Urbano Santos é conhecida por sua riqueza cultural e histórica, com belas paisagens naturais e um centro urbano pitoresco. A economia local é baseada na agricultura, pecuária, comércio e serviços. Alguns pontos turísticos de destaque em Urbano Santos são a igreja matriz, o centro histórico, as cachoeiras e rios da região, bem como a gastronomia típica maranhense, com pratos deliciosos à base de peixes e frutos do mar. Urbano Santos é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca contato com a natureza e um estilo de vida mais simples e sossegado.

Farmácias em Urbano Santos/MA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Urbano Santos. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Como saber se o cytotec fez efeito

Vou dar o meu relato. Semana retrasada, descobri que estava grávida de possivelmente 17 semanas. A ADM me sugeriu 16 Cytotec + 1 ru.O remédio chegou direitinho e para quem está receosa em comprá-lo, saibam que aqui é um lugar super seguro.
Dei início ao RU às 22 horas do dia 20/06. E às 8 hrs do dia 22/06 dei início ao Cytotec. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal. Comecei a sentir muito calafrio e fui tentando me movimentar. Teve momentos que eu não conseguia mais me movimentar devido a dor, e aí eu ia pro chuveiro e ficava agachada tentando fazer força. Às 11 horas, tomei só um pouco de água inglesa, mas não consegui comer mais nada.
12 horas, tomei mais 3 sublingual e 3 vaginal. Passou uns 45 min, eu ainda não tinha levantado porque estava sentindo muita dor, virei um pouco e comecei a vomitar a água inglesa. Fiquei preocupada pensando se o remédio tinha saído. E durante todo o processo tive diarréia. Nas primeiras 3 horas eu ainda consegui segurar. Mas depois não. Perto das 14 horas eu estava tendo muita dor, pedi para o meu namorado perguntar ao suporte se eu poderia tomar Dorflex porque eu não estava aguentando. E a ADM disse que provavelmente eram as contrações e eu não tomei o Dorflex. Fui para o banheiro, fiquei em baixo do chuveiro tentando fazer força, mas eu não conseguia, as dores iam e voltavam, e estava cada vez mais forte, achei que fosse desmaiar de tanta dor. Depois saí do chuveiro e deitei na cama. As dores continuaram extremamente fortes. Lá pelas 15h30 comecei a sentir uma pressão de algo saindo da minha vagina. Corri para o banheiro, fiz toda o resto de força que ainda me restava e o feto desceu. Eu fiquei apavorada pelo tamanho, porque realmente já era um feto. E quando eu olhei melhor, fiquei apavorada. Ele já veio na placenta. Me deu uma tristeza absurda. Não tirei foto nem nada, não quero esse tipo de recordação. Depois eu sangrei, já que durante o processo eu não sangrei. Agora o sangue já está bem reduzido.
É isso, eu precisava desabafar. Desejo sorte a todas que ainda vão tentar esse processo, porque não é fácil. E tentem o mais rápido possível, porque quanto mais tempo passa, mais sofrido é o processo.

🗓️ 23/06/2025

Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼

🗓️ 12/03/2025

Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.

Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03

Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas

🗓️ 18/05/2025

Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏

🗓️ 27/04/2025

Olá meninas, vou deixar o meu relato. no dia 24 de junho eu iniciei com o ru e no dia 25 de junho com o cytotec
Coloquei bastante sangue e coágulo, dia 8 de julho eu parei de sagrar. E hoje fui fazer minha ultra! E deu tudo certo ele não acho nada.

🗓️ 10/07/2025

Perguntas frequentes sobre Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos/MA

O que significa "Como saber se o cytotec fez efeito"?

"Como saber se o cytotec fez efeito" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Urbano Santos/MA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MAImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MAImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MAImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MAImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MAImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MAImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MAImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MAImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MAImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Urbano Santos MA

Mapa do site

Remedio para descer a menstruação caseiro em Chã de Alegria PERemedio para descer a menstruação caseiro em Cedro PERemedio para descer a menstruação caseiro em Catende PERemedio para descer a menstruação caseiro em Casinhas PERemedio para descer a menstruação caseiro em Caruaru PERemedio para descer a menstruação caseiro em Carpina PERemedio para descer a menstruação caseiro em Carnaubeira da Penha PERemedio para descer a menstruação caseiro em Carnaíba PERemedio para descer a menstruação caseiro em Capoeiras PERemedio para descer a menstruação caseiro em Canhotinho PERemedio para descer a menstruação caseiro em Camutanga PERemedio para descer a menstruação caseiro em Camocim de São Félix PERemedio para descer a menstruação caseiro em Camaragibe PERemedio para descer a menstruação caseiro em Calumbi PERemedio para descer a menstruação caseiro em Calçado PERemedio para descer a menstruação caseiro em Caetés PERemedio para descer a menstruação caseiro em Cachoeirinha PERemedio para descer a menstruação caseiro em Cabrobó PERemedio para descer a menstruação caseiro em Cabo de Santo Agostinho PERemedio para descer a menstruação caseiro em Buíque PERemedio para descer a menstruação caseiro em Buenos Aires PERemedio para descer a menstruação caseiro em Brejo da Madre de Deus PERemedio para descer a menstruação caseiro em Brejinho PERemedio para descer a menstruação caseiro em Brejão PERemedio para descer a menstruação caseiro em Bonito PERemedio para descer a menstruação caseiro em Bom Jardim PERemedio para descer a menstruação caseiro em Bom Conselho PERemedio para descer a menstruação caseiro em Bodocó PERemedio para descer a menstruação caseiro em Bezerros PERemedio para descer a menstruação caseiro em Betânia PERemedio para descer a menstruação caseiro em Belo Jardim PERemedio para descer a menstruação caseiro em Belém do São Francisco PERemedio para descer a menstruação caseiro em Belém de Maria PERemedio para descer a menstruação caseiro em Barreiros PERemedio para descer a menstruação caseiro em Barra de Guabiraba PERemedio para descer a menstruação caseiro em Arcoverde PERemedio para descer a menstruação caseiro em Araripina PERemedio para descer a menstruação caseiro em Araçoiaba PERemedio para descer a menstruação caseiro em Angelim PERemedio para descer a menstruação caseiro em Amaraji PERemedio para descer a menstruação caseiro em Altinho PERemedio para descer a menstruação caseiro em Aliança PERemedio para descer a menstruação caseiro em Alagoinha PERemedio para descer a menstruação caseiro em Águas Belas PERemedio para descer a menstruação caseiro em Água Preta PERemedio para descer a menstruação caseiro em Agrestina PERemedio para descer a menstruação caseiro em Afrânio PERemedio para descer a menstruação caseiro em Afogados da Ingazeira PERemedio para descer a menstruação caseiro em Abreu e Lima PERemedio para descer a menstruação caseiro em Umbaúba SE
Fale conosco no WhatsApp