Você está em busca de Cytotec abortivo em Ibiara, Paraíba? Veja aqui informações úteis!

para auxiliar quem busca por Cytotec abortivo em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Ibiara: Ibiara é uma cidade localizada no estado da Paraíba, na região Nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 6.000 habitantes, o município tem uma economia baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de feijão, milho, mandioca e criação de gado. Além disso, Ibiara é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, rios e trilhas para ecoturismo. A cidade também preserva sua cultura local, com festas tradicionais, como a festa de São Sebastião, padroeiro da cidade. Ibiara é um local tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca contato com a natureza e a tranquilidade do interior.

Farmácias em Ibiara/PB

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Ibiara. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec abortivo

Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@⁨RebecaCyto⁩ 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas

🗓️ 15/03/2025

Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!🙏🌼🤍

🗓️ 15/03/2025

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.

🗓️ 28/03/2025

Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos….

🗓️ 11/03/2025

Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b

🗓️ 06/03/2025

Perguntas frequentes sobre Cytotec abortivo em Ibiara/PB

O que significa "Cytotec abortivo"?

"Cytotec abortivo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Ibiara/PB, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Cytotec abortivo em Ibiara PBImagem de Cytotec abortivo em Ibiara PBImagem de Cytotec abortivo em Ibiara PBImagem de Cytotec abortivo em Ibiara PBImagem de Cytotec abortivo em Ibiara PBImagem de Cytotec abortivo em Ibiara PBImagem de Cytotec abortivo em Ibiara PBImagem de Cytotec abortivo em Ibiara PBImagem de Cytotec abortivo em Ibiara PBImagem de Cytotec abortivo em Ibiara PB

Mapa do site

Cytotec na mão em Mairinque SPCytotec na mão em Magda SPCytotec na mão em Macedônia SPCytotec na mão em Macaubal SPCytotec na mão em Macatuba SPCytotec na mão em Lutécia SPCytotec na mão em Lupércio SPCytotec na mão em Luiziânia SPCytotec na mão em Luís Antônio SPCytotec na mão em Lucianópolis SPCytotec na mão em Lucélia SPCytotec na mão em Louveira SPCytotec na mão em Lourdes SPCytotec na mão em Lorena SPCytotec na mão em Lins SPCytotec na mão em Lindóia SPCytotec na mão em Limeira SPCytotec na mão em Lençóis Paulista SPCytotec na mão em Leme SPCytotec na mão em Lavrinhas SPCytotec na mão em Lavínia SPCytotec na mão em Laranjal Paulista SPCytotec na mão em Lagoinha SPCytotec na mão em Juquitiba SPCytotec na mão em Juquiá SPCytotec na mão em Junqueirópolis SPCytotec na mão em Jundiaí SPCytotec na mão em Jumirim SPCytotec na mão em Júlio Mesquita SPCytotec na mão em José Bonifácio SPCytotec na mão em João Ramalho SPCytotec na mão em Joanópolis SPCytotec na mão em Jeriquara SPCytotec na mão em Jaú SPCytotec na mão em Jarinu SPCytotec na mão em Jardinópolis SPCytotec na mão em Jandira SPCytotec na mão em Jambeiro SPCytotec na mão em Jales SPCytotec na mão em Jaguariúna SPCytotec na mão em Jacupiranga SPCytotec na mão em Jaci SPCytotec na mão em Jacareí SPCytotec na mão em Jaboticabal SPCytotec na mão em Jaborandi SPCytotec na mão em Ituverava SPCytotec na mão em Itupeva SPCytotec na mão em Itu SPCytotec na mão em Itobi SPCytotec na mão em Itirapuã SP
Fale conosco no WhatsApp