Cytotec abortivo é um tema importante em Paraíso, Santa Catarina. Veja mais abaixo!

para auxiliar quem busca por Cytotec abortivo em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Paraíso: Desculpe, mas não encontrei nenhuma informação relevante sobre uma cidade chamada Paraíso em Santa Catarina. Você gostaria de saber sobre alguma outra cidade ou município específico em Santa Catarina? Posso ajudar a fornecer informações sobre Florianópolis, Joinville, Blumenau, entre outras cidades conhecidas do estado.

Farmácias em Paraíso/SC

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Paraíso. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec abortivo

Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅

Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.

Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05

12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas

Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠

No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.

Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.

Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.

No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.

🗓️ 04/06/2025

Podem confiar gente,deu tudo certo🙌🏼
Comecei o cyto as 09:00 da manhã e as quatro e pouco da tarde saiu🙌🏼

🗓️ 26/05/2025

Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊

🗓️ 29/05/2025

Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês

🗓️ 13/03/2025

Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.

Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!

Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar!

🗓️ 19/05/2025

Perguntas frequentes sobre Cytotec abortivo em Paraíso/SC

O que significa "Cytotec abortivo"?

"Cytotec abortivo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Paraíso/SC, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Cytotec abortivo em Paraíso SCImagem de Cytotec abortivo em Paraíso SCImagem de Cytotec abortivo em Paraíso SCImagem de Cytotec abortivo em Paraíso SCImagem de Cytotec abortivo em Paraíso SCImagem de Cytotec abortivo em Paraíso SCImagem de Cytotec abortivo em Paraíso SCImagem de Cytotec abortivo em Paraíso SCImagem de Cytotec abortivo em Paraíso SCImagem de Cytotec abortivo em Paraíso SC

Mapa do site

Cytotec falso em Tartarugalzinho APCytotec falso em Santana APCytotec falso em Pracuúba APCytotec falso em Porto Grande APCytotec falso em Oiapoque APCytotec falso em Mazagão APCytotec falso em Macapá APCytotec falso em Laranjal do Jari APCytotec falso em Itaubal APCytotec falso em Ferreira Gomes APCytotec falso em Cutias APCytotec falso em Calçoene APCytotec falso em Pedra Branca do Amapari APCytotec falso em Amapá APCytotec falso em Serra do Navio APCytotec falso em Viçosa do Ceará CECytotec falso em Várzea Alegre CECytotec falso em Varjota CECytotec falso em Uruoca CECytotec falso em Uruburetama CECytotec falso em Umirim CECytotec falso em Umari CECytotec falso em Ubajara CECytotec falso em Tururu CECytotec falso em Trairi CECytotec falso em Tianguá CECytotec falso em Tejuçuoca CECytotec falso em Tauá CECytotec falso em Tarrafas CECytotec falso em Tamboril CECytotec falso em Tabuleiro do Norte CECytotec falso em Solonópole CECytotec falso em Sobral CECytotec falso em Senador Sá CECytotec falso em Senador Pompeu CECytotec falso em São Luís do Curu CECytotec falso em São João do Jaguaribe CECytotec falso em São Gonçalo do Amarante CECytotec falso em São Benedito CECytotec falso em Santa Quitéria CECytotec falso em Santana do Cariri CECytotec falso em Santana do Acaraú CECytotec falso em Salitre CECytotec falso em Saboeiro CECytotec falso em Russas CECytotec falso em Reriutaba CECytotec falso em Redenção CECytotec falso em Quixeré CECytotec falso em Quixeramobim CECytotec falso em Quixelô CE
Fale conosco no WhatsApp