Você está em busca de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás, Goiás? Veja aqui informações úteis!

para auxiliar quem busca por Cytotec como saber se deu certo em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Teresina de Goiás: Teresina de Goiás é uma cidade localizada no estado de Goiás, no Brasil. Fundada em 1727, é conhecida por sua história e arquitetura colonial bem preservada. A cidade oferece aos visitantes uma atmosfera tranquila e charmosa, com ruas de paralelepípedos, casarões antigos e igrejas históricas. Além de seu patrimônio arquitetônico, Teresina de Goiás também possui belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e mirantes. A culinária local é outra atração, com pratos típicos da região, como pequi e guariroba. Teresina de Goiás é um destino ideal para quem busca sossego, contato com a natureza e cultura local. É uma cidade encantadora e cheia de história para ser explorada pelos visitantes.

Farmácias em Teresina de Goiás/GO

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Teresina de Goiás. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec como saber se deu certo

Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️

🗓️ 18/03/2025

Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.

🗓️ 22/05/2025

Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.

Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.

🗓️ 15/03/2025

Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres.

🗓️ 17/03/2025

Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo

🗓️ 11/03/2025

Perguntas frequentes sobre Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás/GO

O que significa "Cytotec como saber se deu certo"?

"Cytotec como saber se deu certo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Teresina de Goiás/GO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GOImagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GOImagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GOImagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GOImagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GOImagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GOImagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GOImagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GOImagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GOImagem de Cytotec como saber se deu certo em Teresina de Goiás GO

Mapa do site

Para que serve misoprostol qual o valor em Rio Novo MGPara que serve misoprostol qual o valor em Rio Manso MGPara que serve misoprostol qual o valor em Rio Espera MGPara que serve misoprostol qual o valor em Rio do Prado MGPara que serve misoprostol qual o valor em Rio Doce MGPara que serve misoprostol qual o valor em Rio Casca MGPara que serve misoprostol qual o valor em Rio Acima MGPara que serve misoprostol qual o valor em Ribeirão Vermelho MGPara que serve misoprostol qual o valor em Ribeirão das Neves MGPara que serve misoprostol qual o valor em Riacho dos Machados MGPara que serve misoprostol qual o valor em Riachinho MGPara que serve misoprostol qual o valor em Ressaquinha MGPara que serve misoprostol qual o valor em Resplendor MGPara que serve misoprostol qual o valor em Resende Costa MGPara que serve misoprostol qual o valor em Reduto MGPara que serve misoprostol qual o valor em Recreio MGPara que serve misoprostol qual o valor em Raul Soares MGPara que serve misoprostol qual o valor em Raposos MGPara que serve misoprostol qual o valor em Queluzito MGPara que serve misoprostol qual o valor em Quartel Geral MGPara que serve misoprostol qual o valor em Prudente de Morais MGPara que serve misoprostol qual o valor em Alto Jequitibá MGPara que serve misoprostol qual o valor em Presidente Olegário MGPara que serve misoprostol qual o valor em Presidente Kubitschek MGPara que serve misoprostol qual o valor em Presidente Juscelino MGPara que serve misoprostol qual o valor em Presidente Bernardes MGPara que serve misoprostol qual o valor em Pratinha MGPara que serve misoprostol qual o valor em Pratápolis MGPara que serve misoprostol qual o valor em Prata MGPara que serve misoprostol qual o valor em Prados MGPara que serve misoprostol qual o valor em Pouso Alto MGPara que serve misoprostol qual o valor em Pouso Alegre MGPara que serve misoprostol qual o valor em Poté MGPara que serve misoprostol qual o valor em Porto Firme MGPara que serve misoprostol qual o valor em Porteirinha MGPara que serve misoprostol qual o valor em Ponto dos Volantes MGPara que serve misoprostol qual o valor em Ponto Chique MGPara que serve misoprostol qual o valor em Ponte Nova MGPara que serve misoprostol qual o valor em Pompéu MGPara que serve misoprostol qual o valor em Pocrane MGPara que serve misoprostol qual o valor em Poços de Caldas MGPara que serve misoprostol qual o valor em Poço Fundo MGPara que serve misoprostol qual o valor em Planura MGPara que serve misoprostol qual o valor em Piumhi MGPara que serve misoprostol qual o valor em Pitangui MGPara que serve misoprostol qual o valor em Piraúba MGPara que serve misoprostol qual o valor em Pirapora MGPara que serve misoprostol qual o valor em Pirapetinga MGPara que serve misoprostol qual o valor em Piranguinho MGPara que serve misoprostol qual o valor em Piranguçu MG
Fale conosco no WhatsApp