Tudo sobre Cytotec em Bom Jesus do Norte, Espírito Santo — detalhes, cuidados e mais!
para auxiliar quem busca por Cytotec em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Bom Jesus do Norte: Claro! Bom Jesus do Norte é uma cidade localizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 10 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua tranquilidade e belezas naturais. Bom Jesus do Norte possui uma economia baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, gado de corte e leite. Além disso, a cidade também conta com comércio e serviços que atendem às necessidades da população local. A cidade é cercada por belas paisagens naturais, como matas, rios e cachoeiras, oferecendo oportunidades para quem gosta de ecoturismo e aventuras ao ar livre. Além disso, a região também preserva sua cultura e tradições locais, com festas populares e eventos que celebram a história e a identidade do município. Bom Jesus do Norte é um ótimo lugar para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, além de proporcionar uma experiência cultural única aos seus visitantes.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Bom Jesus do Norte. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.
Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.
Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente.
Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.
Pessoal, eu vou deixar meu relato. Eu fiz o procedimento em um final de semana, porque não sabia como tudo seria. Foi minha primeira vez! Comprei os medicamentos indicados por @~Ana, que ao todo foram 6 comprimidos + 1 RU. Tomei o comprimido à noite, realizei o jejum, fiz tudo como foi indicado. Uma hora depois do medicamento o já comecei a sangrar. Depois iniciaram as contrações (doeu muito e a dor era muito forte). Eu tive desinteria, vomitei muito… enfim, saíram coágulos e o saco gestacional também. Realizei o procedimentos sozinha, mas tentem fazer com alguém, já que cada corpo rege de uma corpo diferente.
Enfim, realizei a ultrassonografia e está tudo limpo, exceto o útero que ainda está um pouco aumentado, mas isso é normal devido a gestação.
Quando tiverem dúvidas falem com as Adm, afinal elas são as melhores pessoas para dar as informações. As dores são fortes, como somos mulheres e suportamos mais dores do imaginamos, então tentem aguentar firme e não ir à emergência de imediato.
Boa sorte a todas!
Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo
Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas
Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento
As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento
Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas
"Cytotec" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Bom Jesus do Norte/ES, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.