Quer saber sobre Cytotec generico em Alfredo Wagner, Santa Catarina? Esse conteúdo é para você!
para auxiliar quem busca por Cytotec generico em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Alfredo Wagner: Alfredo Wagner é um município localizado na região serrana de Santa Catarina, no Brasil. Possui uma população aproximada de 10 mil habitantes e uma área de 1.320 km². A cidade é conhecida por sua natureza exuberante, com rios, cachoeiras, trilhas e belas paisagens. Alfredo Wagner também é um destino popular para ecoturismo e turismo rural, oferecendo diversas atividades ao ar livre, como caminhadas, rapel, canyoning, entre outras. Além disso, a cidade preserva uma rica história e cultura, com festas folclóricas, museus e igrejas centenárias. É importante ressaltar que Alfredo Wagner é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca paz e contato com a natureza. É uma ótima opção para quem deseja relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade longe do agito das grandes cidades.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Alfredo Wagner. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Descobri minha gestação com alguns dias de atraso da menstruação ! Fiz 4 testes de farmácia e todos deram positivos ! Estava de 7 semanas e 4 dias ! Tomei 6 cinto e 1 RU.
Tomei o RU às 22 da noite e comecei meu procedimento às 8 da manhã do outro dia. No primeiro momento não senti nenhuma dor . Quando quebrei o jejum as 10 da manhã com a água inglesa comecei a sentir umas cólicas muito forte e sangramento. Dancei pela casa, fiz muitos agachamentos, e passei a maior parte do tempo no banho quente fazendo força! Por volta das 15 horas não aguentava mais de dor e estava muito cansada, tive muito sono durante o procedimento.. deitei um pouco já sem esperanças por que só sentir dor e saia sangue … deitei e cochilei por uns 20 minutos, acordei com dores mais fortes e quando levantei pra ir tomar outro banho senti saindo algo e era o saco gestacional .
A dor diminuiu bastante depois daquele momento, nem acreditava que algo tão pequeno (parece grande no vídeo) mais era muito pequeno mesmo. Era o feto. Continuo sangrando desde então com coágulos por isso vim no médico agora depois de 30 dias pra verificar se ficou algo mais não ficou nada o sangramento eh por conta do meu mioma !
Desejo força pra todas vcs ! Esse procedimento não eh fácil , sentimos dúvida e medo o tempo todo ! E a dúvida só passa quando vemos o exame na mão e isso requer tempo! Então desejo paciência pra todas nesse processo !
Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.
Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.
Olá, meninas.
Estou aqui para contar o meu relato a vocês.
Eu descobri a gravidez numa sexta-feira de madrugada (20/06), um amigo me indicou aqui e eu fiz a compra da minha dosagem (1ru + 6 cyto) no sábado (21/06), com a ANA. A data de entrega prevista era quinta feira passada (26/06), mas, ocorreu um atraso na entrega e só foi entregue segunda feira (30/06). Eu comecei o procedimento com o Ru na segunda (30/06) mesmo, às 22:47 da noite. E ontem (01/07), eu demorei um pouco para tomar o cyto, pois estava vomitando bastante, até que algumas meninas me aconselharam a ficar cheirando álcool, e deu muito certo. Continuei com o cyto, 3 sublingual e 3 intravaginal às 10:10hrs da manhã. Eu senti muito sono e frio, na primeira uma hr do uso do medicamento, devo ter dormido por umas 2 hrs. Às 13hrs, eu tive meu primeiro sangramento, estava bem grosso e escuro. Não senti muita dor, hora ou outra vinha uma cólica, mas não chegava a ser forte, era apenas desconfortável. Eu comecei a ficar muito ansiosa achando que não daria certo, pois já era 17hrs e não saiu nada além desses sangramentos, mas a CLARA foi me auxiliando com todo cuidado e me acalmando. Por volta das 18hrs eu comecei a sentir uma cólica bem forte, quando fui ao banheiro, eu senti como se fosse coágulo de menstruação saindo, eu agachei no chão do box, e fiz só um pouco de força e então saiu o saco gestacional. Eu fui tomar banho, mas, acabei tendo uma crise de pânico, meu ex teve que entrar na minha casa e me tirar do chão do banheiro, pois eu não conseguia levantar. Eu me vesti, usei absorvente, fiquei com uma dor bem desconfortável na região do abdômen, mas, não cheguei a tomar nenhum remédio pra dor. No fim deu tudo certo.
O quê eu aconselho a vocês, não sejam teimosas igual a amiga aqui, não façam isso sozinha. É um procedimento demorado, que exige calma e paciência, é um procedimento doloroso fisicamente e psicologicamente em alguns casos (como foi o meu). Tenham alguém de confiança perto de vocês. E é isso.
Uma última coisa, de acordo pela contagem da minha última menstruação, eu estava de 6 semanas e 2 dias.
Fiquem com deus e se cuidem meninas.
Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando.
🗓️ 15/03/2025Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50
Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas
"Cytotec generico" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Alfredo Wagner/SC, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.