Dúvidas sobre Cytotec generico em Ibicuí, Bahia? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Cytotec generico em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Ibicuí: Desculpe, mas não encontrei informações sobre uma cidade chamada Ibicuí em Santa Catarina. Pode ser que o nome esteja incorreto ou que a cidade não seja conhecida em minha base de dados. Posso ajudar com outras informações sobre cidades em Santa Catarina ou sobre algum outro assunto?

Farmácias em Ibicuí/BA

Entregas realizadas em Ibicuí/BA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Ibicuí. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Ibicuí/BA:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec generico

Meninas vou da meu Relato ... em setembro descobri qe tava grávida fiquei muito pistola pq não queria tenho duas meninas uma de 4 e outra 12 , fiquei super preocupada pq realmente não queria ,foi a que achei esse contato falei com a adm claro qe ficamos desconfiada pq tanta gente da o golpe que só Deus , resumindo quando eu comprei eu estava de 10 semanas entrando pra 11 usei 8 comprimidos fiz tudo certinho senti todas as dores possível eu gritava de dor tava e eu e eu em casa fiquei 12 horas no processo, hoje fiz minha ultra e graça a Deus não tinha ms nada tava tudo limpo tudo ok nem resido tinha e n preciso fazer a curetagem tudo limpo e tudo ok Compre com a @ADM me deu todo suporte no dia do meu procedimento

🗓️ 11/03/2025

Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas

Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram

E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina

Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua

Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???

TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM


Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊

Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem

Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete

Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei

Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo

Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula

Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua

Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas

Apenas de 3 em 3 pílulas 💊

Ou de 2 em 2 pílulas

Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero

Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos

Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.


E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero

🗓️ 17/03/2025

Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo.

🗓️ 21/03/2025

estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???

🗓️ 11/03/2025

Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. 🙏🏼
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! 🙏🏼 gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito 🙏🏼😍 gratidão

🗓️ 30/03/2025

Perguntas frequentes sobre Cytotec generico em Ibicuí/BA

O que significa "Cytotec generico"?

"Cytotec generico" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Ibicuí/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Cytotec generico em Ibicuí BAImagem de Cytotec generico em Ibicuí BAImagem de Cytotec generico em Ibicuí BAImagem de Cytotec generico em Ibicuí BAImagem de Cytotec generico em Ibicuí BAImagem de Cytotec generico em Ibicuí BAImagem de Cytotec generico em Ibicuí BAImagem de Cytotec generico em Ibicuí BAImagem de Cytotec generico em Ibicuí BAImagem de Cytotec generico em Ibicuí BA

Mapa do site

Quanto tempo dura o efeito do misoprostol em Não-Me-Toque RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Muliterno RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Muitos Capões RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Muçum RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Mostardas RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Morro Reuter RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Morro Redondo RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Morrinhos do Sul RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Mormaço RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Montenegro RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Monte Belo do Sul RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Monte Alegre dos Campos RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Montauri RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Miraguaí RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Minas do Leão RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Maximiliano de Almeida RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Mato Queimado RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Mato Leitão RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Mato Castelhano RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Mata RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Marques de Souza RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Mariano Moro RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Mariana Pimentel RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Marcelino Ramos RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Marau RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Maratá RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Maquiné RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Manoel Viana RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Mampituba RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Maçambará RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Machadinho RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Linha Nova RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Lindolfo Collor RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Liberato Salzano RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Lavras do Sul RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Lajeado do Bugre RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Lajeado RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Lagoa Vermelha RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Lagoa dos Três Cantos RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Lagoão RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Lagoa Bonita do Sul RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Júlio de Castilhos RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Jóia RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Jari RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Jaquirana RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Jaguari RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Jaguarão RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Jacutinga RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Jacuizinho RSQuanto tempo dura o efeito do misoprostol em Jaboticaba RS
Fale conosco no WhatsApp