Quer saber sobre Cytotec medicamento em Narandiba, São Paulo? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Cytotec medicamento em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Narandiba: Narandiba é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 3.000 habitantes, Narandiba é conhecida por sua tranquilidade e proximidade com a natureza. A agricultura é uma importante atividade econômica na região, com destaque para a produção de milho, soja e cana-de-açúcar. Além disso, Narandiba também conta com algumas atrações turísticas, como trilhas ecológicas, cachoeiras e belas paisagens naturais. A cidade oferece aos visitantes a oportunidade de relaxar e aproveitar um ambiente tranquilo longe do agito das grandes cidades. Os moradores de Narandiba são conhecidos pela hospitalidade e simplicidade, tornando a cidade um ótimo lugar para quem busca paz e contato com a natureza.

Farmácias em Narandiba/SP

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Narandiba. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec medicamento

Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)

Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.


Informações sobre o envio 🚚:

Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.

Utilizei os comprimidos da seguinte forma:

Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)

Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).

Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.

Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀

🗓️ 18/03/2025

Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido

🗓️ 12/03/2025

Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento

🗓️ 02/06/2025

Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.

Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.

🗓️ 15/03/2025

Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês.
Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho.
Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido.
Confiem e vai dar tudo certo.
Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou.

🗓️ 09/06/2025

Perguntas frequentes sobre Cytotec medicamento em Narandiba/SP

O que significa "Cytotec medicamento"?

"Cytotec medicamento" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Narandiba/SP, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Cytotec medicamento em Narandiba SPImagem de Cytotec medicamento em Narandiba SPImagem de Cytotec medicamento em Narandiba SPImagem de Cytotec medicamento em Narandiba SPImagem de Cytotec medicamento em Narandiba SPImagem de Cytotec medicamento em Narandiba SPImagem de Cytotec medicamento em Narandiba SPImagem de Cytotec medicamento em Narandiba SPImagem de Cytotec medicamento em Narandiba SPImagem de Cytotec medicamento em Narandiba SP

Mapa do site

Misoprostol drogasil em Governador Celso Ramos SCMisoprostol drogasil em Gaspar SCMisoprostol drogasil em Garuva SCMisoprostol drogasil em Garopaba SCMisoprostol drogasil em Galvão SCMisoprostol drogasil em Frei Rogério SCMisoprostol drogasil em Fraiburgo SCMisoprostol drogasil em Forquilhinha SCMisoprostol drogasil em Formosa do Sul SCMisoprostol drogasil em Florianópolis SCMisoprostol drogasil em Flor do Sertão SCMisoprostol drogasil em Faxinal dos Guedes SCMisoprostol drogasil em Erval Velho SCMisoprostol drogasil em Ermo SCMisoprostol drogasil em Entre Rios SCMisoprostol drogasil em Doutor Pedrinho SCMisoprostol drogasil em Dona Emma SCMisoprostol drogasil em Dionísio Cerqueira SCMisoprostol drogasil em Descanso SCMisoprostol drogasil em Curitibanos SCMisoprostol drogasil em Cunhataí SCMisoprostol drogasil em Cunha Porã SCMisoprostol drogasil em Criciúma SCMisoprostol drogasil em Correia Pinto SCMisoprostol drogasil em Corupá SCMisoprostol drogasil em Coronel Martins SCMisoprostol drogasil em Coronel Freitas SCMisoprostol drogasil em Cordilheira Alta SCMisoprostol drogasil em Concórdia SCMisoprostol drogasil em Cocal do Sul SCMisoprostol drogasil em Chapecó SCMisoprostol drogasil em Chapadão do Lageado SCMisoprostol drogasil em Cerro Negro SCMisoprostol drogasil em Celso Ramos SCMisoprostol drogasil em Caxambu do Sul SCMisoprostol drogasil em Catanduvas SCMisoprostol drogasil em Capivari de Baixo SCMisoprostol drogasil em Capinzal SCMisoprostol drogasil em Canoinhas SCMisoprostol drogasil em Canelinha SCMisoprostol drogasil em Campos Novos SCMisoprostol drogasil em Campo Erê SCMisoprostol drogasil em Campo Belo do Sul SCMisoprostol drogasil em Campo Alegre SCMisoprostol drogasil em Capão Alto SCMisoprostol drogasil em Camboriú SCMisoprostol drogasil em Calmon SCMisoprostol drogasil em Caibi SCMisoprostol drogasil em Caçador SCMisoprostol drogasil em Brusque SC
Fale conosco no WhatsApp