Dúvidas sobre Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu, Bahia? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Ituaçu: Ituaçu é uma cidade localizada no estado da Bahia, na região Nordeste do Brasil. Possui uma população estimada em cerca de 11 mil habitantes, segundo dados do IBGE. O município está situado na região da Chapada Diamantina, conhecida por suas belezas naturais, cachoeiras e trilhas. Ituaçu tem uma economia baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, frutas e hortaliças. Além disso, o turismo tem se desenvolvido na região, atraindo visitantes em busca de sua natureza exuberante e paisagens deslumbrantes. A cidade conta com uma estrutura básica de serviços, como saúde, educação e comércio, atendendo às necessidades da população e dos turistas que a visitam. Entre os pontos turísticos de destaque em Ituaçu, estão a Cachoeira Véu de Noiva, a Cachoeira Encantada e o Morro do Camelo, que proporcionam experiências únicas aos visitantes. Ituaçu é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca contato com a natureza e deseja desfrutar de momentos de descanso e lazer.

Farmácias em Ituaçu/BA

Entregas realizadas em Ituaçu/BA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Ituaçu. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Ituaçu/BA:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Depois de tomar cytotec pode fazer xixi

Meninas fiz ontem
Tudo muito rápido
Comecei com RU domingo 22h
Ontem pela manhã as 8hs com cyto
As 9:20 as dores ficaram insuportáveis, minha mãe que tava falando aqui com vcs, mais sustentei, as 11 e pouco começou um leve sangramento, as 12h foi a hora de colocar o a 2 dose, terrível colocar pq eu estava quase sem força já, 13h estava no barreiro, veio uma diarreia incontrolável, e junto veio o feto, não deu pra ver direito pois parece que desmanchou algumas partes, mais dava pra ver o olho e braços.
Estava de 8 semanas e 6 dias.
Depois que saiu o feto aliviou um pouco, 14hs começou as dores novamente, gemia muito de dor, as 15h e pouquinho saiu o saco.
Pronto acabou.
A dor foi embora, deu tudo certo, mais não foi nada fácil.
Estou sangrando normal, tomei a água inglesa durante o processo com uma vez pois não conseguia, tive diarreia e vomitei.
Mais agora estou tomando ela direitinho.
Deu certo aqui

🗓️ 01/07/2025

Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso.

🗓️ 11/03/2025

OY264895007BR

🗓️ 30/04/2025

Ótima

🗓️ 14/07/2025

Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez.

🗓️ 15/03/2025

Perguntas frequentes sobre Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu/BA

O que significa "Depois de tomar cytotec pode fazer xixi"?

"Depois de tomar cytotec pode fazer xixi" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Ituaçu/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BAImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BAImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BAImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BAImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BAImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BAImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BAImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BAImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BAImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Ituaçu BA

Mapa do site

Remédio para descer a menstruação urgente em Divinópolis MGRemédio para descer a menstruação urgente em Divinolândia de Minas MGRemédio para descer a menstruação urgente em Divino das Laranjeiras MGRemédio para descer a menstruação urgente em Divino MGRemédio para descer a menstruação urgente em Divinésia MGRemédio para descer a menstruação urgente em Dionísio MGRemédio para descer a menstruação urgente em Diogo de Vasconcelos MGRemédio para descer a menstruação urgente em Diamantina MGRemédio para descer a menstruação urgente em Desterro do Melo MGRemédio para descer a menstruação urgente em Desterro de Entre Rios MGRemédio para descer a menstruação urgente em Descoberto MGRemédio para descer a menstruação urgente em Delta MGRemédio para descer a menstruação urgente em Delfinópolis MGRemédio para descer a menstruação urgente em Delfim Moreira MGRemédio para descer a menstruação urgente em Datas MGRemédio para descer a menstruação urgente em Curvelo MGRemédio para descer a menstruação urgente em Curral de Dentro MGRemédio para descer a menstruação urgente em Cuparaque MGRemédio para descer a menstruação urgente em Cruzília MGRemédio para descer a menstruação urgente em Cruzeiro da Fortaleza MGRemédio para descer a menstruação urgente em Crucilândia MGRemédio para descer a menstruação urgente em Cristina MGRemédio para descer a menstruação urgente em Cristiano Otoni MGRemédio para descer a menstruação urgente em Cristália MGRemédio para descer a menstruação urgente em Cristais MGRemédio para descer a menstruação urgente em Crisólita MGRemédio para descer a menstruação urgente em Couto de Magalhães de Minas MGRemédio para descer a menstruação urgente em Córrego Novo MGRemédio para descer a menstruação urgente em Córrego Fundo MGRemédio para descer a menstruação urgente em Córrego do Bom Jesus MGRemédio para descer a menstruação urgente em Córrego Danta MGRemédio para descer a menstruação urgente em Coronel Xavier Chaves MGRemédio para descer a menstruação urgente em Coronel Pacheco MGRemédio para descer a menstruação urgente em Coronel Murta MGRemédio para descer a menstruação urgente em Coronel Fabriciano MGRemédio para descer a menstruação urgente em Coromandel MGRemédio para descer a menstruação urgente em Coroaci MGRemédio para descer a menstruação urgente em Corinto MGRemédio para descer a menstruação urgente em Cordislândia MGRemédio para descer a menstruação urgente em Cordisburgo MGRemédio para descer a menstruação urgente em Coração de Jesus MGRemédio para descer a menstruação urgente em Coqueiral MGRemédio para descer a menstruação urgente em Contagem MGRemédio para descer a menstruação urgente em Consolação MGRemédio para descer a menstruação urgente em Conselheiro Pena MGRemédio para descer a menstruação urgente em Conselheiro Lafaiete MGRemédio para descer a menstruação urgente em Conquista MGRemédio para descer a menstruação urgente em Congonhas do Norte MGRemédio para descer a menstruação urgente em Congonhas MGRemédio para descer a menstruação urgente em Congonhal MG
Fale conosco no WhatsApp