Quer saber sobre Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina, São Paulo? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Platina: Platina é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 7 mil habitantes, Platina tem uma economia baseada principalmente na agricultura e pecuária, com destaque para a produção de milho, soja, café e cana-de-açúcar. A cidade também possui algumas atrações turísticas, como a Igreja Matriz de São João Batista e a Estação Ferroviária de Platina, que remete ao período áureo dos trens no Brasil. Platina é conhecida por sua tranquilidade e belezas naturais, sendo uma ótima opção para quem busca um lugar calmo para morar ou visitar.

Farmácias em Platina/SP

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Platina. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Depois de tomar cytotec pode fazer xixi

Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)

Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.


Informações sobre o envio 🚚:

Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.

Utilizei os comprimidos da seguinte forma:

Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)

Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).

Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.

Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀

🗓️ 18/03/2025

Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏

🗓️ 20/07/2025

Oii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez já estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No último final de semana (já estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rápido, uns 30 a 40 minutos depois eu já comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cólica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e também senti cólicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tá limpo e não tenho mais nada.
Agradeço pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dúvidas, em especial a @~Paula Silvestri ✌🏻 .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e após o procedimento, sempre tirando as nossas dúvidas.
Eu não falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estão em procedimento, para aquelas que vão fazer e para aquelas que já fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocês e principalmente do psicológico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, não é fácil lidar com isso, pelo menos não tá sendo fácil para mim.
Desejo que todas fiquem bem 💖

🗓️ 29/05/2025

Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital

🗓️ 25/04/2025

Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres.

🗓️ 17/03/2025

Perguntas frequentes sobre Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina/SP

O que significa "Depois de tomar cytotec pode fazer xixi"?

"Depois de tomar cytotec pode fazer xixi" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Platina/SP, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SPImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SPImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SPImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SPImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SPImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SPImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SPImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SPImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SPImagem de Depois de tomar cytotec pode fazer xixi em Platina SP

Mapa do site

Misoprostol via retal em Urutaí GOMisoprostol via retal em Uruana GOMisoprostol via retal em Uruaçu GOMisoprostol via retal em Uirapuru GOMisoprostol via retal em Turvelândia GOMisoprostol via retal em Turvânia GOMisoprostol via retal em Trombas GOMisoprostol via retal em Trindade GOMisoprostol via retal em Três Ranchos GOMisoprostol via retal em Terezópolis de Goiás GOMisoprostol via retal em Teresina de Goiás GOMisoprostol via retal em Taquaral de Goiás GOMisoprostol via retal em Sítio d'Abadia GOMisoprostol via retal em Simolândia GOMisoprostol via retal em Silvânia GOMisoprostol via retal em Serranópolis GOMisoprostol via retal em Senador Canedo GOMisoprostol via retal em São Simão GOMisoprostol via retal em São Patrício GOMisoprostol via retal em São Miguel do Passa Quatro GOMisoprostol via retal em São Miguel do Araguaia GOMisoprostol via retal em São Luiz do Norte GOMisoprostol via retal em São Luís de Montes Belos GOMisoprostol via retal em São João da Paraúna GOMisoprostol via retal em São João d'Aliança GOMisoprostol via retal em São Francisco de Goiás GOMisoprostol via retal em São Domingos GOMisoprostol via retal em Santo Antônio do Descoberto GOMisoprostol via retal em Santo Antônio de Goiás GOMisoprostol via retal em Santo Antônio da Barra GOMisoprostol via retal em Santa Terezinha de Goiás GOMisoprostol via retal em Santa Tereza de Goiás GOMisoprostol via retal em Santa Rosa de Goiás GOMisoprostol via retal em Santa Rita do Novo Destino GOMisoprostol via retal em Santa Rita do Araguaia GOMisoprostol via retal em Santa Isabel GOMisoprostol via retal em Santa Helena de Goiás GOMisoprostol via retal em Santa Fé de Goiás GOMisoprostol via retal em Santa Cruz de Goiás GOMisoprostol via retal em Santa Bárbara de Goiás GOMisoprostol via retal em Sanclerlândia GOMisoprostol via retal em Rubiataba GOMisoprostol via retal em Rio Verde GOMisoprostol via retal em Rio Quente GOMisoprostol via retal em Rianápolis GOMisoprostol via retal em Rialma GOMisoprostol via retal em Quirinópolis GOMisoprostol via retal em Professor Jamil GOMisoprostol via retal em Posse GOMisoprostol via retal em Portelândia GO
Fale conosco no WhatsApp