Quer saber sobre Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari, Bahia? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Efeitos colaterais do misoprostol em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Jussari: Claro! Jussari é uma cidade localizada no estado da Bahia, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 9 mil habitantes, de acordo com o último censo. A economia de Jussari é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de cacau, café, banana, entre outros produtos agrícolas. A cidade também possui potencial turístico, com belas paisagens naturais e lugares históricos para visitação. Jussari é conhecida por sua tranquilidade e hospitalidade, sendo um lugar ideal para quem busca um ambiente mais tranquilo e acolhedor. Além disso, a cidade conta com uma rica cultura local, manifestada em festas tradicionais, culinária típica e artesanato regional. Se você estiver planejando visitar Jussari, não deixe de explorar suas belezas naturais, experimentar a gastronomia local e interagir com a comunidade, que certamente irá recebê-lo de braços abertos.

Farmácias em Jussari/BA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Jussari. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Efeitos colaterais do misoprostol

Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.

🗓️ 22/05/2025

Bom dia meninas vou trazer meu relato. Iniciei o processo ontem ás 12h, tive tremores que duravam cerca de 30 min toda vez que utilizava o medicamento, calafrios e diarreia, depois começou às cólicas, o sangramento intenso só começou do 2 pro 3 uso do medicamento ( total 12 c). A noite tive febre de 40c, tomei ibuprofeno e a febre cessou em 2h.

🗓️ 20/07/2025

Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.


Vamos lá...

Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.

Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.

Foi muito ter esse contato ela!

Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.

Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.

Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.

Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.

Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.

No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.


Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.

Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.

Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.

Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.

Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.

🗓️ 28/06/2025

Estou aguardando

🗓️ 23/06/2025

Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram

Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui

🗓️ 15/03/2025

Perguntas frequentes sobre Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari/BA

O que significa "Efeitos colaterais do misoprostol"?

"Efeitos colaterais do misoprostol" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Jussari/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BAImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BAImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BAImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BAImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BAImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BAImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BAImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BAImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BAImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Jussari BA

Mapa do site

Como usa cytotec em São José do Xingu MTComo usa cytotec em São José do Rio Claro MTComo usa cytotec em São José do Povo MTComo usa cytotec em Santo Afonso MTComo usa cytotec em Santa Carmem MTComo usa cytotec em Rio Branco MTComo usa cytotec em Ribeirãozinho MTComo usa cytotec em Ribeirão Cascalheira MTComo usa cytotec em Reserva do Cabaçal MTComo usa cytotec em São José dos Quatro Marcos MTComo usa cytotec em Querência MTComo usa cytotec em Primavera do Leste MTComo usa cytotec em Poxoréu MTComo usa cytotec em Porto Estrela MTComo usa cytotec em Porto Esperidião MTComo usa cytotec em Porto dos Gaúchos MTComo usa cytotec em Porto Alegre do Norte MTComo usa cytotec em Pontes e Lacerda MTComo usa cytotec em Ponte Branca MTComo usa cytotec em Pontal do Araguaia MTComo usa cytotec em Poconé MTComo usa cytotec em Planalto da Serra MTComo usa cytotec em Peixoto de Azevedo MTComo usa cytotec em Pedra Preta MTComo usa cytotec em Novo Santo Antônio MTComo usa cytotec em Paranatinga MTComo usa cytotec em Paranaíta MTComo usa cytotec em Novo São Joaquim MTComo usa cytotec em Novo Horizonte do Norte MTComo usa cytotec em Novo Mundo MTComo usa cytotec em Nova Xavantina MTComo usa cytotec em Nova Ubiratã MTComo usa cytotec em Nova Olímpia MTComo usa cytotec em Nova Mutum MTComo usa cytotec em Nova Canaã do Norte MTComo usa cytotec em Nova Brasilândia MTComo usa cytotec em Nova Santa Helena MTComo usa cytotec em Nova Lacerda MTComo usa cytotec em Nova Nazaré MTComo usa cytotec em Nova Bandeirantes MTComo usa cytotec em Nossa Senhora do Livramento MTComo usa cytotec em Nortelândia MTComo usa cytotec em Nobres MTComo usa cytotec em Mirassol d'Oeste MTComo usa cytotec em Matupá MTComo usa cytotec em Marcelândia MTComo usa cytotec em Vila Bela da Santíssima Trindade MTComo usa cytotec em Luciara MTComo usa cytotec em Lucas do Rio Verde MTComo usa cytotec em Lambari D'Oeste MT
Fale conosco no WhatsApp