Tudo o que você precisa saber sobre Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea, Paraíba está aqui.

para auxiliar quem busca por Efeitos colaterais do misoprostol em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Solânea: Solânea é uma cidade localizada no estado da Paraíba, no nordeste do Brasil. Com uma população de cerca de 30 mil habitantes, Solânea é conhecida por sua tranquilidade, hospitalidade e belas paisagens naturais. A cidade possui um centro histórico bem preservado, com casarões antigos e igrejas centenárias. Além disso, Solânea conta com diversas opções de lazer, como trilhas para caminhadas, cachoeiras e rios ideais para banho. A economia de Solânea é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de alimentos como milho, feijão, mandioca e frutas. O comércio e o turismo também têm importância na cidade, atraindo visitantes em busca de tranquilidade e contato com a natureza. Solânea é uma cidade acolhedora e calorosa, com uma cultura marcada pela simplicidade e pela solidariedade de sua população. É um ótimo destino para quem busca descanso, sossego e contato com a natureza.

Farmácias em Solânea/PB

Entregas realizadas em Solânea/PB

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Solânea. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Solânea/PB:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Efeitos colaterais do misoprostol

Meu depoimento com o RU e cytotec

Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA.

🗓️ 15/04/2025

Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras

🗓️ 20/06/2025

Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @~RebecaCyto 💊 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês 🥰

🗓️ 25/04/2025

Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre

Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados

🗓️ 25/04/2025

Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs

🗓️ 13/03/2025

Perguntas frequentes sobre Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea/PB

O que significa "Efeitos colaterais do misoprostol"?

"Efeitos colaterais do misoprostol" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Solânea/PB, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PBImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PBImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PBImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PBImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PBImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PBImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PBImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PBImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PBImagem de Efeitos colaterais do misoprostol em Solânea PB

Mapa do site

Remedio para nao descer a menstruação em Ibiquera BARemedio para nao descer a menstruação em Ibipitanga BARemedio para nao descer a menstruação em Ibipeba BARemedio para nao descer a menstruação em Ibicuí BARemedio para nao descer a menstruação em Ibicoara BARemedio para nao descer a menstruação em Ibicaraí BARemedio para nao descer a menstruação em Ibiassucê BARemedio para nao descer a menstruação em Iaçu BARemedio para nao descer a menstruação em Heliópolis BARemedio para nao descer a menstruação em Guaratinga BARemedio para nao descer a menstruação em Guanambi BARemedio para nao descer a menstruação em Guajeru BARemedio para nao descer a menstruação em Governador Mangabeira BARemedio para nao descer a menstruação em Gongogi BARemedio para nao descer a menstruação em Glória BARemedio para nao descer a menstruação em Gentio do Ouro BARemedio para nao descer a menstruação em Gavião BARemedio para nao descer a menstruação em Gandu BARemedio para nao descer a menstruação em Formosa do Rio Preto BARemedio para nao descer a menstruação em Floresta Azul BARemedio para nao descer a menstruação em Firmino Alves BARemedio para nao descer a menstruação em Filadélfia BARemedio para nao descer a menstruação em Feira de Santana BARemedio para nao descer a menstruação em Feira da Mata BARemedio para nao descer a menstruação em Fátima BARemedio para nao descer a menstruação em Eunápolis BARemedio para nao descer a menstruação em Euclides da Cunha BARemedio para nao descer a menstruação em Esplanada BARemedio para nao descer a menstruação em Entre Rios BARemedio para nao descer a menstruação em Encruzilhada BARemedio para nao descer a menstruação em Elísio Medrado BARemedio para nao descer a menstruação em Dom Macedo Costa BARemedio para nao descer a menstruação em Dom Basílio BARemedio para nao descer a menstruação em Dias d'Ávila BARemedio para nao descer a menstruação em Dário Meira BARemedio para nao descer a menstruação em Curaçá BARemedio para nao descer a menstruação em Cruz das Almas BARemedio para nao descer a menstruação em Cristópolis BARemedio para nao descer a menstruação em Crisópolis BARemedio para nao descer a menstruação em Cravolândia BARemedio para nao descer a menstruação em Cotegipe BARemedio para nao descer a menstruação em Correntina BARemedio para nao descer a menstruação em Coronel João Sá BARemedio para nao descer a menstruação em Coribe BARemedio para nao descer a menstruação em Cordeiros BARemedio para nao descer a menstruação em Coração de Maria BARemedio para nao descer a menstruação em Contendas do Sincorá BARemedio para nao descer a menstruação em Condeúba BARemedio para nao descer a menstruação em Conde BARemedio para nao descer a menstruação em Conceição do Jacuípe BA
Fale conosco no WhatsApp