Quer saber sobre Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás, Goiás? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Figo misoprostol 2023 em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Petrolina de Goiás: Petrolina de Goiás é uma cidade localizada no estado de Goiás, no Brasil. Ela possui uma população de aproximadamente 6.000 habitantes e está situada na região central do estado. A economia da cidade é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de milho, soja e feijão. Petrolina de Goiás também é conhecida por seus atrativos turísticos, como a bela paisagem rural, cachoeiras, trilhas ecológicas e a culinária típica da região. A cidade preserva sua cultura e história, com festas tradicionais e eventos que celebram as tradições locais. Além disso, Petrolina de Goiás oferece uma infraestrutura básica de serviços, como escolas, postos de saúde, comércio local e acesso às principais rodovias que ligam a cidade às demais regiões do estado. É um lugar tranquilo e acolhedor para se visitar ou mesmo para morar.

Farmácias em Petrolina de Goiás/GO

Entregas realizadas em Petrolina de Goiás/GO

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Petrolina de Goiás. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Petrolina de Goiás/GO:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Figo misoprostol 2023

Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @~RebecaCyto 💊 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês 🥰

🗓️ 25/04/2025

Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.

Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.

🗓️ 15/03/2025

fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo.

🗓️ 06/07/2025

Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.

🗓️ 11/03/2025

🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚‍♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.

⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem

⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.

⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.

⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas

⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente

⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas

⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢

💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝

🗓️ 24/07/2025

Perguntas frequentes sobre Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás/GO

O que significa "Figo misoprostol 2023"?

"Figo misoprostol 2023" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Petrolina de Goiás/GO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GOImagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GOImagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GOImagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GOImagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GOImagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GOImagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GOImagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GOImagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GOImagem de Figo misoprostol 2023 em Petrolina de Goiás GO

Mapa do site

Misoprostol compra sem receita em Barra do Choça BAMisoprostol compra sem receita em Barra da Estiva BAMisoprostol compra sem receita em Barra BAMisoprostol compra sem receita em Banzaê BAMisoprostol compra sem receita em Baixa Grande BAMisoprostol compra sem receita em Baianópolis BAMisoprostol compra sem receita em Aurelino Leal BAMisoprostol compra sem receita em Aratuípe BAMisoprostol compra sem receita em Arataca BAMisoprostol compra sem receita em Aramari BAMisoprostol compra sem receita em Araci BAMisoprostol compra sem receita em Araças BAMisoprostol compra sem receita em Aracatu BAMisoprostol compra sem receita em Apuarema BAMisoprostol compra sem receita em Aporá BAMisoprostol compra sem receita em Antônio Gonçalves BAMisoprostol compra sem receita em Antônio Cardoso BAMisoprostol compra sem receita em Antas BAMisoprostol compra sem receita em Anguera BAMisoprostol compra sem receita em Angical BAMisoprostol compra sem receita em Andorinha BAMisoprostol compra sem receita em Andaraí BAMisoprostol compra sem receita em Anagé BAMisoprostol compra sem receita em América Dourada BAMisoprostol compra sem receita em Amélia Rodrigues BAMisoprostol compra sem receita em Amargosa BAMisoprostol compra sem receita em Almadina BAMisoprostol compra sem receita em Alcobaça BAMisoprostol compra sem receita em Alagoinhas BAMisoprostol compra sem receita em Aiquara BAMisoprostol compra sem receita em Érico Cardoso BAMisoprostol compra sem receita em Água Fria BAMisoprostol compra sem receita em Adustina BAMisoprostol compra sem receita em Acajutiba BAMisoprostol compra sem receita em Abaré BAMisoprostol compra sem receita em Abaíra BAMisoprostol compra sem receita em Cantagalo MGMisoprostol compra sem receita em Candeias MGMisoprostol compra sem receita em Cana Verde MGMisoprostol compra sem receita em Canápolis MGMisoprostol compra sem receita em Canaã MGMisoprostol compra sem receita em Campos Gerais MGMisoprostol compra sem receita em Campos Altos MGMisoprostol compra sem receita em Campo Florido MGMisoprostol compra sem receita em Campo do Meio MGMisoprostol compra sem receita em Campo Belo MGMisoprostol compra sem receita em Campo Azul MGMisoprostol compra sem receita em Campina Verde MGMisoprostol compra sem receita em Campestre MGMisoprostol compra sem receita em Campanha MG
Fale conosco no WhatsApp