Dúvidas sobre Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul, Santa Catarina? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Indução com misoprostol em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Santa Rosa do Sul: Santa Rosa do Sul é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 9 mil habitantes, o município é conhecido por sua economia baseada na agricultura, pecuária e agroindústria. Santa Rosa do Sul também é conhecida por suas belezas naturais, com destaque para a proximidade com praias e áreas de preservação ambiental. A cidade conta com uma variedade de atrativos turísticos, como trilhas, cachoeiras, rios e espaços para prática de esportes ao ar livre. Além disso, a cidade possui uma rica cultura local, com festas tradicionais, como a Festa do Peão e a Festa do Agricultor, que celebram as tradições e a história do município. Santa Rosa do Sul é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca um ambiente com qualidade de vida, contato com a natureza e tranquilidade.

Farmácias em Santa Rosa do Sul/SC

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Santa Rosa do Sul. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Indução com misoprostol

Boa tarde meninas, sou cliente faz um tempo, precisei utilizar os comprimidos em Janeiro de 2023. Eu estava com 16 semanas, 16 + ru. No total foram 6 horas pra expulsar o feto e o saco gestacional inteiro, logo depois 7 dias sangrando, como uma menstruação. Foram dias tenebrosos, porém sem arrependimentos, não teria condições alguma para levar a gestação adiante e de criar uma criança.

Prometi que iria me cuidar e assim foi... neste último mês de setembro2024, me deu um choque, minha menstruação atrasou demais, fiz testes de farmácia e constou positivo, mais uma vez me vi, sem saída.

Entrei em contato com as meninas aqui e vi que a dose seria dobrada, ajoelhei a Deus que pudesse ter o dinheiro pra comprar, mas conversando com uma amiga, ela insistiu que fizesse um ultravaginal, fui e fiz, e não há indícios de gravidez, exames de sangue, deram NÃO REAGENTE, minha menstruação desceu ontem.
Vou dar entrada pra colocar Diu, implanon, ou algo do tipo... nestes últimos dias me vi na mesma situação de desespero e está decidido, mais que certo que não quero ter filhos.

Estou saindo do grupo, e desejo toda sorte do mundo pra todas...
Vocês podem confiar o produto chega, VOCÊSSS PRECISAM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES A RISCA, eu segui e foi sucesso...
PENSAMENTOS POSITIVOS...
VAI DAR CERTO... JÁ DEU CERTO...

🗓️ 19/03/2025

Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido

🗓️ 15/03/2025

🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚‍♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.

⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem

⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.

⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.

⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas

⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente

⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas

⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢

💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝

🗓️ 24/07/2025

Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo

🗓️ 11/03/2025

Olá meninas, vou deixar o meu relato. no dia 24 de junho eu iniciei com o ru e no dia 25 de junho com o cytotec
Coloquei bastante sangue e coágulo, dia 8 de julho eu parei de sagrar. E hoje fui fazer minha ultra! E deu tudo certo ele não acho nada.

🗓️ 10/07/2025

Perguntas frequentes sobre Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul/SC

O que significa "Indução com misoprostol"?

"Indução com misoprostol" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Santa Rosa do Sul/SC, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SCImagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SCImagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SCImagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SCImagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SCImagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SCImagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SCImagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SCImagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SCImagem de Indução com misoprostol em Santa Rosa do Sul SC

Mapa do site

Preço do misoprostol em Ivaté PRPreço do misoprostol em Ivaiporã PRPreço do misoprostol em Ivaí PRPreço do misoprostol em Itaúna do Sul PRPreço do misoprostol em Itaperuçu PRPreço do misoprostol em Itapejara d'Oeste PRPreço do misoprostol em Itambé PRPreço do misoprostol em Itambaracá PRPreço do misoprostol em Itaipulândia PRPreço do misoprostol em Itaguajé PRPreço do misoprostol em Iretama PRPreço do misoprostol em Irati PRPreço do misoprostol em Iracema do Oeste PRPreço do misoprostol em Iporã PRPreço do misoprostol em Ipiranga PRPreço do misoprostol em Indianópolis PRPreço do misoprostol em Inajá PRPreço do misoprostol em Inácio Martins PRPreço do misoprostol em Imbituva PRPreço do misoprostol em Imbaú PRPreço do misoprostol em Iguatu PRPreço do misoprostol em Iguaraçu PRPreço do misoprostol em Icaraíma PRPreço do misoprostol em Ibiporã PRPreço do misoprostol em Ibema PRPreço do misoprostol em Ibaiti PRPreço do misoprostol em Honório Serpa PRPreço do misoprostol em Guaratuba PRPreço do misoprostol em Guaraqueçaba PRPreço do misoprostol em Guarapuava PRPreço do misoprostol em Guaraniaçu PRPreço do misoprostol em Guaraci PRPreço do misoprostol em Guaporema PRPreço do misoprostol em Guapirama PRPreço do misoprostol em Guamiranga PRPreço do misoprostol em Guairaçá PRPreço do misoprostol em Guaíra PRPreço do misoprostol em Grandes Rios PRPreço do misoprostol em Goioxim PRPreço do misoprostol em Goioerê PRPreço do misoprostol em Godoy Moreira PRPreço do misoprostol em General Carneiro PRPreço do misoprostol em Foz do Jordão PRPreço do misoprostol em Francisco Beltrão PRPreço do misoprostol em Francisco Alves PRPreço do misoprostol em Foz do Iguaçu PRPreço do misoprostol em Formosa do Oeste PRPreço do misoprostol em Flórida PRPreço do misoprostol em Florestópolis PRPreço do misoprostol em Floresta PR
Fale conosco no WhatsApp