Quer saber sobre Medicamento misoprostol em Balsas, Maranhão? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Medicamento misoprostol em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Balsas: Balsas é uma cidade localizada no estado do Maranhão, na região nordeste do Brasil. É conhecida principalmente pela sua economia baseada na agropecuária, com destaque para a produção de soja, milho, arroz, algodão e criação de gado. A cidade possui uma localização estratégica, próxima a importantes vias de transporte, como as rodovias BR-230 e BR-135, facilitando o escoamento da produção agrícola. Além da atividade agropecuária, Balsas também possui um potencial turístico, com belas paisagens naturais, como o Rio Balsas e o Parque Estadual Chandless. A cidade ainda conta com uma boa estrutura de comércio e serviços, atendendo às necessidades da população local e dos turistas que a visitam. Balsas é uma cidade acolhedora, com uma cultura rica e diversificada, expressa em festas tradicionais, como o São João, vaquejadas e outras manifestações culturais típicas da região. É um local interessante para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a vida no interior do Brasil e desfrutar de uma atmosfera tranquila e acolhedora.

Farmácias em Balsas/MA

Entregas realizadas em Balsas/MA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Balsas. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Balsas/MA:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Medicamento misoprostol

Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️

🗓️ 26/03/2025

Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas

Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram

E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina

Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua

Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???

TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM


Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊

Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem

Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete

Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei

Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo

Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula

Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua

Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas

Apenas de 3 em 3 pílulas 💊

Ou de 2 em 2 pílulas

Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero

Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos

Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.


E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero

🗓️ 17/03/2025

Recebi o código de rastreio

🗓️ 30/06/2025

Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05).
Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento.
Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto

🗓️ 08/05/2025

Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.

Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas.

🗓️ 10/06/2025

Perguntas frequentes sobre Medicamento misoprostol em Balsas/MA

O que significa "Medicamento misoprostol"?

"Medicamento misoprostol" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Balsas/MA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Medicamento misoprostol em Balsas MAImagem de Medicamento misoprostol em Balsas MAImagem de Medicamento misoprostol em Balsas MAImagem de Medicamento misoprostol em Balsas MAImagem de Medicamento misoprostol em Balsas MAImagem de Medicamento misoprostol em Balsas MAImagem de Medicamento misoprostol em Balsas MAImagem de Medicamento misoprostol em Balsas MAImagem de Medicamento misoprostol em Balsas MAImagem de Medicamento misoprostol em Balsas MA

Mapa do site

Tomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Caseara TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Carrasco Bonito TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Carmolândia TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cariri do Tocantins TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Campos Lindos TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cachoeirinha TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Buriti do Tocantins TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Brejinho de Nazaré TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Brasilândia do Tocantins TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bom Jesus do Tocantins TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bernardo Sayão TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Barrolândia TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Barra do Ouro TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bandeirantes do Tocantins TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Babaçulândia TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Axixá do Tocantins TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Aurora do Tocantins TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Augustinópolis TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Arraias TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Arapoema TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Araguatins TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Araguanã TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Araguaína TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Araguaçu TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Araguacema TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Aragominas TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Aparecida do Rio Negro TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Angico TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Ananás TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Alvorada TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Almas TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Aliança do Tocantins TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Aguiarnópolis TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Abreulândia TOTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Porto Acre ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Xapuri ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Tarauacá ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Sena Madureira ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Senador Guiomard ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Santa Rosa do Purus ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Rodrigues Alves ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Rio Branco ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Porto Walter ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Plácido de Castro ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Marechal Thaumaturgo ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Manoel Urbano ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Mâncio Lima ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Jordão ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Feijó ACTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Epitaciolândia AC
Fale conosco no WhatsApp