Dúvidas sobre Misoprostol figo em Resende Costa, Minas Gerais? Encontre respostas aqui.
para auxiliar quem busca por Misoprostol figo em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Resende Costa: Resende Costa é uma cidade encantadora localizada na região central de Minas Gerais, no Brasil. Fundada em 1702, a cidade possui uma rica história e um belo patrimônio arquitetônico colonial bem preservado. Conhecida como a "Terra da Lavra", Resende Costa tem suas raízes na mineração do ouro e da prata, que foram atividades econômicas importantes na região durante séculos. Atualmente, a economia local é impulsionada principalmente pela agricultura, artesanato e turismo. A cidade também é famosa pela sua produção artesanal de tecidos, especialmente o tradicional "chitão", um tipo de tecido estampado que é utilizado na confecção de roupas típicas da região. Além disso, Resende Costa possui belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e mirantes, que atraem turistas em busca de contato com a natureza e tranquilidade. Com um clima agradável e um povo acolhedor, Resende Costa é um destino perfeito para quem deseja conhecer a cultura e a história de Minas Gerais, além de desfrutar da beleza natural da região.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Resende Costa. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.
Olá, é a segunda vez que eu compro e deu tudo certo, primeira vez pra mim e a segunda para uma amiga. Chegou certinho as duas vezes e muito bem embalado.
As meninas são maravilhosas e atenciosas, não deixa você sozinha🥰
Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.
🗓️ 12/03/2025Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05).
Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento.
Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto
Estou aguardando
🗓️ 23/06/2025"Misoprostol figo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Resende Costa/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.