Misoprostol indução parto é um tema importante em Alagoinha do Piauí, Piauí. Veja mais abaixo!

para auxiliar quem busca por Misoprostol indução parto em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Alagoinha do Piauí: Alagoinha do Piauí é uma cidade localizada no estado do Piauí, na região Nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 5.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua agricultura, principalmente na produção de mandioca, milho e feijão. Alagoinha do Piauí possui uma bela paisagem natural, com cachoeiras, trilhas ecológicas e uma rica fauna e flora. Além disso, a cidade conta com festas tradicionais, como a Festa do Milho, que atrai turistas e moradores locais. A economia da cidade também é impulsionada pelos serviços, comércio e pequenas indústrias. Alagoinha do Piauí é um lugar acolhedor, com uma comunidade unida e hospitaleira, que preserva suas tradições e cultura. Se você estiver planejando visitar o Piauí, Alagoinha do Piauí pode ser uma ótima opção para explorar um pouco da vida no interior do Nordeste brasileiro.

Farmácias em Alagoinha do Piauí/PI

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Alagoinha do Piauí. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Misoprostol indução parto

Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.

🗓️ 22/05/2025

❤️‍🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk

Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.

Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.

Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.

Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤‍🩹

🗓️ 18/03/2025

Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe

🗓️ 19/03/2025

Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.

Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.

Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente.

🗓️ 12/05/2025

Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações.
Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo.
Obrigado

🗓️ 15/03/2025

Perguntas frequentes sobre Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí/PI

O que significa "Misoprostol indução parto"?

"Misoprostol indução parto" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Alagoinha do Piauí/PI, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PIImagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PIImagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PIImagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PIImagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PIImagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PIImagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PIImagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PIImagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PIImagem de Misoprostol indução parto em Alagoinha do Piauí PI

Mapa do site

Misoprostol qual valor em Serraria PBMisoprostol qual valor em Serra Redonda PBMisoprostol qual valor em Serra Grande PBMisoprostol qual valor em Serra da Raiz PBMisoprostol qual valor em Serra Branca PBMisoprostol qual valor em São Vicente do Seridó PBMisoprostol qual valor em Sapé PBMisoprostol qual valor em São Sebastião do Umbuzeiro PBMisoprostol qual valor em São Sebastião de Lagoa de Roça PBMisoprostol qual valor em São Miguel de Taipu PBMisoprostol qual valor em São Mamede PBMisoprostol qual valor em São José dos Cordeiros PBMisoprostol qual valor em São José do Sabugi PBMisoprostol qual valor em São José do Brejo do Cruz PBMisoprostol qual valor em São José do Bonfim PBMisoprostol qual valor em São José de Princesa PBMisoprostol qual valor em São José de Piranhas PBMisoprostol qual valor em São José dos Ramos PBMisoprostol qual valor em São José de Espinharas PBMisoprostol qual valor em São José de Caiana PBMisoprostol qual valor em São José da Lagoa Tapada PBMisoprostol qual valor em São João do Tigre PBMisoprostol qual valor em São João do Cariri PBMisoprostol qual valor em São Francisco PBMisoprostol qual valor em São Domingos PBMisoprostol qual valor em São Domingos do Cariri PBMisoprostol qual valor em São Bentinho PBMisoprostol qual valor em São Bento PBMisoprostol qual valor em Santo André PBMisoprostol qual valor em Santa Teresinha PBMisoprostol qual valor em Santa Rita PBMisoprostol qual valor em Joca Claudino PBMisoprostol qual valor em Santana dos Garrotes PBMisoprostol qual valor em Santana de Mangueira PBMisoprostol qual valor em Santa Luzia PBMisoprostol qual valor em Santa Inês PBMisoprostol qual valor em Santa Helena PBMisoprostol qual valor em Santa Cruz PBMisoprostol qual valor em Santa Cecília PBMisoprostol qual valor em Salgado de São Félix PBMisoprostol qual valor em Salgadinho PBMisoprostol qual valor em Rio Tinto PBMisoprostol qual valor em Riacho dos Cavalos PBMisoprostol qual valor em Riacho de Santo Antônio PBMisoprostol qual valor em Riachão do Poço PBMisoprostol qual valor em Riachão do Bacamarte PBMisoprostol qual valor em Riachão PBMisoprostol qual valor em Pedro Régis PBMisoprostol qual valor em Remígio PBMisoprostol qual valor em Quixabá PB
Fale conosco no WhatsApp