Quer saber sobre Misoprostol mecanismo de ação útero em Capela Nova, Minas Gerais? Esse conteúdo é para você!
para auxiliar quem busca por Misoprostol mecanismo de ação útero em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Capela Nova: Capela Nova é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 4.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua economia baseada na agropecuária e na produção de café. Capela Nova possui belas paisagens naturais, com montanhas e áreas verdes que atraem turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, a cidade conta com uma rica história cultural e arquitetônica, com destaque para sua igreja matriz, que é um importante ponto turístico. A cidade também é conhecida pela sua gastronomia típica mineira, com deliciosos pratos feitos à base de queijo, carne, feijão e mandioca. Capela Nova é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca uma experiência autêntica de interior em Minas Gerais.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Capela Nova. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês.
Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos .
Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando 🙌🏻
Meu pesadelo acabou!
22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.
Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).
Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.
Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.
Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).
Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.
Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela.
Ione Patrícia Soares Santos
🗓️ 05/05/2025Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam.
Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.
"Misoprostol mecanismo de ação útero" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Capela Nova/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.