Tudo sobre Misoprostol para induzir parto em Erval Velho, Santa Catarina — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Misoprostol para induzir parto em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Erval Velho: Erval Velho é um município localizado no estado de Santa Catarina, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 4.500 habitantes, a cidade possui uma economia baseada principalmente na agricultura, pecuária e agroindústria. Erval Velho é conhecida por suas belezas naturais, com paisagens exuberantes e áreas verdes preservadas. A cidade também conta com algumas atrações turísticas, como o Balneário Erval Velho, que atrai visitantes em busca de tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, Erval Velho possui uma cultura rica, com festas e eventos tradicionais que celebram as tradições locais. A cidade também oferece uma infraestrutura básica de serviços, como escolas, postos de saúde, comércios e opções de lazer. No geral, Erval Velho é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca se desconectar da agitação das grandes cidades e desfrutar de um estilo de vida mais simples e em contato com a natureza.

Farmácias em Erval Velho/SC

Entregas realizadas em Erval Velho/SC

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Erval Velho. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Erval Velho/SC:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Misoprostol para induzir parto

Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço.

🗓️ 19/07/2025

Meninas vou da meu Relato ... em setembro descobri qe tava grávida fiquei muito pistola pq não queria tenho duas meninas uma de 4 e outra 12 , fiquei super preocupada pq realmente não queria ,foi a que achei esse contato falei com a adm claro qe ficamos desconfiada pq tanta gente da o golpe que só Deus , resumindo quando eu comprei eu estava de 10 semanas entrando pra 11 usei 8 comprimidos fiz tudo certinho senti todas as dores possível eu gritava de dor tava e eu e eu em casa fiquei 12 horas no processo, hoje fiz minha ultra e graça a Deus não tinha ms nada tava tudo limpo tudo ok nem resido tinha e n preciso fazer a curetagem tudo limpo e tudo ok Compre com a @ADM me deu todo suporte no dia do meu procedimento

🗓️ 11/03/2025

Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem🙌🏻 Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas

🗓️ 18/03/2025

No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.

🗓️ 16/03/2025

Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido

🗓️ 15/03/2025

Perguntas frequentes sobre Misoprostol para induzir parto em Erval Velho/SC

O que significa "Misoprostol para induzir parto"?

"Misoprostol para induzir parto" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Erval Velho/SC, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SCImagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SCImagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SCImagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SCImagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SCImagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SCImagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SCImagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SCImagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SCImagem de Misoprostol para induzir parto em Erval Velho SC

Mapa do site

Cytotec 200mcg em Porto Firme MGCytotec 200mcg em Porteirinha MGCytotec 200mcg em Ponto dos Volantes MGCytotec 200mcg em Ponto Chique MGCytotec 200mcg em Ponte Nova MGCytotec 200mcg em Pompéu MGCytotec 200mcg em Pocrane MGCytotec 200mcg em Poços de Caldas MGCytotec 200mcg em Poço Fundo MGCytotec 200mcg em Planura MGCytotec 200mcg em Piumhi MGCytotec 200mcg em Pitangui MGCytotec 200mcg em Piraúba MGCytotec 200mcg em Pirapora MGCytotec 200mcg em Pirapetinga MGCytotec 200mcg em Piranguinho MGCytotec 200mcg em Piranguçu MGCytotec 200mcg em Piranga MGCytotec 200mcg em Pirajuba MGCytotec 200mcg em Piracema MGCytotec 200mcg em Pintópolis MGCytotec 200mcg em Pingo-d'Água MGCytotec 200mcg em Pimenta MGCytotec 200mcg em Piedade dos Gerais MGCytotec 200mcg em Piedade do Rio Grande MGCytotec 200mcg em Piedade de Ponte Nova MGCytotec 200mcg em Piedade de Caratinga MGCytotec 200mcg em Piau MGCytotec 200mcg em Pescador MGCytotec 200mcg em Periquito MGCytotec 200mcg em Perdões MGCytotec 200mcg em Perdizes MGCytotec 200mcg em Perdigão MGCytotec 200mcg em Pequi MGCytotec 200mcg em Pequeri MGCytotec 200mcg em Pedro Teixeira MGCytotec 200mcg em Pedro Leopoldo MGCytotec 200mcg em Pedrinópolis MGCytotec 200mcg em Pedras de Maria da Cruz MGCytotec 200mcg em Pedralva MGCytotec 200mcg em Pedra Dourada MGCytotec 200mcg em Pedra do Indaiá MGCytotec 200mcg em Pedra do Anta MGCytotec 200mcg em Pedra Bonita MGCytotec 200mcg em Pedra Azul MGCytotec 200mcg em Peçanha MGCytotec 200mcg em Pavão MGCytotec 200mcg em Paulistas MGCytotec 200mcg em Paula Cândido MGCytotec 200mcg em Patrocínio do Muriaé MG
Fale conosco no WhatsApp