Se você procura por Misoprostol preço em Extremoz, Rio Grande do Norte, encontrou o lugar certo.

para auxiliar quem busca por Misoprostol preço em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Extremoz: Extremoz é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Norte, no Brasil. Fica próxima à capital, Natal, e possui uma população de aproximadamente 30 mil habitantes. A cidade é conhecida por suas belas praias, como a Praia de Genipabu, que atrai turistas devido às suas águas claras e dunas de areia. Além das praias, Extremoz também possui pontos turísticos como o Aquário Natal, Parque Aquático Ma-Noa Park e a Lagoa do Bonfim, que oferecem opções de lazer e diversão para os visitantes. A economia de Extremoz é baseada principalmente na pesca, na agricultura e no turismo. A cidade também possui um polo industrial, com empresas atuando em diferentes segmentos. Cultura e tradições locais também são marcantes em Extremoz, com festas populares, artesanato e culinária típica da região. É um lugar acolhedor, com belas paisagens naturais e um clima agradável durante a maior parte do ano.

Farmácias em Extremoz/RN

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Extremoz. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Misoprostol preço

Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.

🙏

🗓️ 05/05/2025

Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…

🗓️ 17/03/2025

Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.

Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03

Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas

🗓️ 18/05/2025

Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷

🗓️ 17/03/2025

vou dar meu relato aqui vcs

comprei com a @RebecaCyto ? na segunda feira e chegou na quarta, mas quase desisti, pq apesar de ter comprado, essa decisão ainda me doía bastante. Comecei hoje às com o ru 1hr da madrugada e às 10:40 iniciei com o cytotec. Não tive nenhuma dor absurda, apenas cólicas leves, que ia e voltava, tudo suportável, o que ficou difícil foi quando deu vontade de fazer ?. Mas aí falei com a @~Paula Silvestri ✌?que me deu todo o apoio e eu agradeço muito! Fiz ? e coloquei papel na frente pra evitar de cair qualquer coisa na privada, mas ainda só tava saindo sangue leve, e meu sangue em momento nenhum ficou intenso, quando foi agora 16hrs, eu estava em pé e senti uma pressão, aquelas q a gente sente quando tá menstruada e vai descer bastante, só ajudei fazendo força e senti que saiu algo diferente, quando vi, realmente saiu, não sofri nada no processo pra ser sincera, só tive dores suportáveis, e foi isso, graças a Deus eu não sofri.

🗓️ 08/06/2025

Perguntas frequentes sobre Misoprostol preço em Extremoz/RN

O que significa "Misoprostol preço"?

"Misoprostol preço" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Extremoz/RN, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Misoprostol preço em Extremoz RNImagem de Misoprostol preço em Extremoz RNImagem de Misoprostol preço em Extremoz RNImagem de Misoprostol preço em Extremoz RNImagem de Misoprostol preço em Extremoz RNImagem de Misoprostol preço em Extremoz RNImagem de Misoprostol preço em Extremoz RNImagem de Misoprostol preço em Extremoz RNImagem de Misoprostol preço em Extremoz RNImagem de Misoprostol preço em Extremoz RN

Mapa do site

Prostokos vende em farmácia em Patis MGProstokos vende em farmácia em Passos MGProstokos vende em farmácia em Passa-Vinte MGProstokos vende em farmácia em Passa Tempo MGProstokos vende em farmácia em Passa Quatro MGProstokos vende em farmácia em Passabém MGProstokos vende em farmácia em Paraopeba MGProstokos vende em farmácia em Paraisópolis MGProstokos vende em farmácia em Paraguaçu MGProstokos vende em farmácia em Pará de Minas MGProstokos vende em farmácia em Paracatu MGProstokos vende em farmácia em Papagaios MGProstokos vende em farmácia em Palmópolis MGProstokos vende em farmácia em Palma MGProstokos vende em farmácia em Paiva MGProstokos vende em farmácia em Pai Pedro MGProstokos vende em farmácia em Pains MGProstokos vende em farmácia em Paineiras MGProstokos vende em farmácia em Padre Paraíso MGProstokos vende em farmácia em Padre Carvalho MGProstokos vende em farmácia em Ouro Verde de Minas MGProstokos vende em farmácia em Ouro Preto MGProstokos vende em farmácia em Ouro Fino MGProstokos vende em farmácia em Ouro Branco MGProstokos vende em farmácia em Orizânia MGProstokos vende em farmácia em Oratórios MGProstokos vende em farmácia em Onça de Pitangui MGProstokos vende em farmácia em Oliveira Fortes MGProstokos vende em farmácia em Oliveira MGProstokos vende em farmácia em Olímpio Noronha MGProstokos vende em farmácia em Olhos d'Água MGProstokos vende em farmácia em Olaria MGProstokos vende em farmácia em Novorizonte MGProstokos vende em farmácia em Novo Oriente de Minas MGProstokos vende em farmácia em Novo Cruzeiro MGProstokos vende em farmácia em Nova Serrana MGProstokos vende em farmácia em Nova Resende MGProstokos vende em farmácia em Nova Porteirinha MGProstokos vende em farmácia em Nova Ponte MGProstokos vende em farmácia em Nova Módica MGProstokos vende em farmácia em Nova Lima MGProstokos vende em farmácia em Nova Era MGProstokos vende em farmácia em Nova Belém MGProstokos vende em farmácia em Ninheira MGProstokos vende em farmácia em Nepomuceno MGProstokos vende em farmácia em Nazareno MGProstokos vende em farmácia em Natércia MGProstokos vende em farmácia em Natalândia MGProstokos vende em farmácia em Naque MGProstokos vende em farmácia em Nanuque MG
Fale conosco no WhatsApp