Se você procura por Misoprostol qual valor em Pau Brasil, Bahia, encontrou o lugar certo.
para auxiliar quem busca por Misoprostol qual valor em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Pau Brasil: Pau Brasil é uma cidade localizada no estado da Bahia, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 6 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua tranquilidade e belezas naturais. O nome da cidade é uma homenagem à árvore nativa do Brasil que deu origem ao nome do país. Pau Brasil é um destino turístico popular para aqueles que buscam uma experiência mais relaxante e próxima da natureza. A cidade oferece belas praias, como a Praia do Pau Brasil, onde os visitantes podem desfrutar do mar azul e areias douradas. Além disso, Pau Brasil conta com uma rica história cultural, com igrejas históricas, praças charmosas e festas tradicionais que celebram a cultura local. Os habitantes da cidade são conhecidos pela sua hospitalidade e simplicidade. Em resumo, Pau Brasil é uma cidade encantadora, ideal para quem busca descanso, contato com a natureza e experiências autênticas da cultura baiana.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Pau Brasil. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️
🗓️ 28/06/2025No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.
Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido
🗓️ 15/03/2025Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.
🗓️ 11/03/2025*MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado.
"Misoprostol qual valor" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Pau Brasil/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.