Descubra as melhores informações sobre Misoprostol qual valor em Timbó Grande, Santa Catarina!
para auxiliar quem busca por Misoprostol qual valor em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Timbó Grande: Timbó Grande é uma pequena cidade localizada no estado de Santa Catarina, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 5.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua tranquilidade, belezas naturais e clima agradável. Timbó Grande possui uma economia baseada principalmente na agricultura e na agropecuária, destacando-se na produção de milho, soja, feijão e na criação de gado. Além disso, o turismo rural também tem se desenvolvido na região, atraindo visitantes em busca de contato com a natureza e atividades ao ar livre. A cidade conta com diversas opções de lazer, como trilhas para caminhadas, cachoeiras, pesque-pagues e festas tradicionais, como a Festa do Colono, que celebra as raízes culturais dos colonizadores da região. Timbó Grande também possui uma rica fauna e flora, sendo um destino ideal para os amantes da natureza. No geral, Timbó Grande é um lugar ideal para quem busca paz e tranquilidade, longe do agito das grandes cidades, e para aqueles que desejam se reconectar com a natureza e desfrutar de belas paisagens.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Timbó Grande. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento.
meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @~Ana CariocaCyto 💊 pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗
oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo.
Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.
Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @RebecaCyto , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏
"Misoprostol qual valor" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Timbó Grande/SC, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.