Quer saber sobre Misoprostol serve para quê em Sulina, Paraná? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Misoprostol serve para quê em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Sulina: Desculpe, mas não encontrei informações específicas sobre uma cidade chamada "Sulina" no estado do Paraná. Poderia fornecer mais detalhes ou esclarecer se o nome da cidade está correto? Posso tentar ajudar de outras maneiras se tiver mais informações.

Farmácias em Sulina/PR

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Sulina. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Misoprostol serve para quê

Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️

🗓️ 12/05/2025

Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.

Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03

Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas

🗓️ 18/05/2025

Vim deixar meu relato
Iniciei ontem com o RU e hoje com a primeira dose do cito as 9h
Não tive sangramento durante o dia todo, somente cólica que ia e voltava, muito frio e enjôo (vomitei a primeira vez um pouco depois de 1h da primeira dose), iniciei a segunda dose as 13h, somente dor fraca e frio intenso
Quando foi por volta das 17h a bolsa estourou, saiu bastante água mas sem sangue e sem alterar na dor...
Agora, as 19h saiu o feto...todo formadinho😔 (estava com 14 semanas)
Agora não paro de sangrar mas a dor foi embora

🗓️ 11/07/2025

OY264895007BR

🗓️ 30/04/2025

Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos

🗓️ 15/03/2025

Perguntas frequentes sobre Misoprostol serve para quê em Sulina/PR

O que significa "Misoprostol serve para quê"?

"Misoprostol serve para quê" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Sulina/PR, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PRImagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PRImagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PRImagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PRImagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PRImagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PRImagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PRImagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PRImagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PRImagem de Misoprostol serve para quê em Sulina PR

Mapa do site

Efeitos colaterais do cytotec em Cícero Dantas BAEfeitos colaterais do cytotec em Chorrochó BAEfeitos colaterais do cytotec em Central BAEfeitos colaterais do cytotec em Caturama BAEfeitos colaterais do cytotec em Catu BAEfeitos colaterais do cytotec em Catolândia BAEfeitos colaterais do cytotec em Castro Alves BAEfeitos colaterais do cytotec em Casa Nova BAEfeitos colaterais do cytotec em Carinhanha BAEfeitos colaterais do cytotec em Cardeal da Silva BAEfeitos colaterais do cytotec em Caravelas BAEfeitos colaterais do cytotec em Caraíbas BAEfeitos colaterais do cytotec em Capim Grosso BAEfeitos colaterais do cytotec em Capela do Alto Alegre BAEfeitos colaterais do cytotec em Canudos BAEfeitos colaterais do cytotec em Cansanção BAEfeitos colaterais do cytotec em Cândido Sales BAEfeitos colaterais do cytotec em Candiba BAEfeitos colaterais do cytotec em Candeias BAEfeitos colaterais do cytotec em Candeal BAEfeitos colaterais do cytotec em Canavieiras BAEfeitos colaterais do cytotec em Canarana BAEfeitos colaterais do cytotec em Canápolis BAEfeitos colaterais do cytotec em Campo Formoso BAEfeitos colaterais do cytotec em Campo Alegre de Lourdes BAEfeitos colaterais do cytotec em Camamu BAEfeitos colaterais do cytotec em Camaçari BAEfeitos colaterais do cytotec em Camacan BAEfeitos colaterais do cytotec em Caldeirão Grande BAEfeitos colaterais do cytotec em Cairu BAEfeitos colaterais do cytotec em Cafarnaum BAEfeitos colaterais do cytotec em Caetité BAEfeitos colaterais do cytotec em Caetanos BAEfeitos colaterais do cytotec em Caém BAEfeitos colaterais do cytotec em Caculé BAEfeitos colaterais do cytotec em Cachoeira BAEfeitos colaterais do cytotec em Cabaceiras do Paraguaçu BAEfeitos colaterais do cytotec em Caatiba BAEfeitos colaterais do cytotec em Buritirama BAEfeitos colaterais do cytotec em Buerarema BAEfeitos colaterais do cytotec em Brumado BAEfeitos colaterais do cytotec em Brotas de Macaúbas BAEfeitos colaterais do cytotec em Brejolândia BAEfeitos colaterais do cytotec em Brejões BAEfeitos colaterais do cytotec em Botuporã BAEfeitos colaterais do cytotec em Boquira BAEfeitos colaterais do cytotec em Bonito BAEfeitos colaterais do cytotec em Boninal BAEfeitos colaterais do cytotec em Bom Jesus da Serra BAEfeitos colaterais do cytotec em Bom Jesus da Lapa BA
Fale conosco no WhatsApp