Dúvidas sobre Misoprostol valor na farmacia em Aguiar, Paraíba? Encontre respostas aqui.
para auxiliar quem busca por Misoprostol valor na farmacia em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Aguiar: Aguiar é um município brasileiro localizado no estado da Paraíba. Com uma população de aproximadamente 3.000 habitantes, a cidade é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras e trilhas que atraem turistas em busca de aventuras e contato com a natureza. A economia de Aguiar é baseada principalmente na agricultura e pecuária, sendo a produção de feijão, milho e mandioca algumas das principais atividades agrícolas da região. Além disso, a cidade também conta com comércio local e pequenas indústrias. A cultura em Aguiar é marcada por festas tradicionais, como a festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade, e o São João, com danças folclóricas e comidas típicas. A hospitalidade e simpatia dos moradores locais são características muito apreciadas pelos visitantes. Em resumo, Aguiar é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca sossego e contato com a natureza em um ambiente rural e acolhedor.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Aguiar. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??
🗓️ 27/05/2025Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊
Meninas bom dia!!
Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.
Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.
Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.
Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.
Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.
Qualquer coisa, podem perguntar 😘
Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. 🥰
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto 🙌🏽 acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo 🙏. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto 🥰❤️🙏
Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento
🗓️ 02/06/2025"Misoprostol valor na farmacia" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Aguiar/PB, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.