Quer saber sobre Misoprostol valor na farmácia popular em Sumidouro, Rio de Janeiro? Esse conteúdo é para você!
para auxiliar quem busca por Misoprostol valor na farmácia popular em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Sumidouro: Sumidouro é uma cidade localizada na região serrana do estado do Rio de Janeiro, no Brasil. O município é conhecido por sua rica história e belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e paisagens de montanha. A economia de Sumidouro é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, leite e queijo. A cidade também possui potencial turístico, atraindo visitantes em busca de ecoturismo e aventuras ao ar livre. Além disso, Sumidouro conta com uma infraestrutura básica de serviços, como saúde, educação e transporte público. A cidade também promove eventos culturais e festividades locais, valorizando a cultura e as tradições da região. Em resumo, Sumidouro é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca contato com a natureza e um ambiente mais rural.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Sumidouro. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.
🗓️ 11/03/2025Boa noite gente. Só trazendo meu relato que tomei ontem e passei por tudo já. A dor é bem ruim sim, se comparando a pior cólica que já tive na minha vida, mas deu tudo certo, saiu tudo. Vou fazer um ultrassom pra confirmar, mas uma amiga médica me disse que se tivesse ficado algo eu estaria vomitando, com febre e cheiro estranho lá embaixo.
Enfim, só estou trazendo o relato pq aqui tem de tudo, e queria acalmar quem tá pra fazer.
No fim, estou feliz que tivemos nossa escolha possível, mesmo que de forma mais difícil.
Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês.
Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho.
Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido.
Confiem e vai dar tudo certo.
Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou.
Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço.
Olá, meninas.
Estou aqui para contar o meu relato a vocês.
Eu descobri a gravidez numa sexta-feira de madrugada (20/06), um amigo me indicou aqui e eu fiz a compra da minha dosagem (1ru + 6 cyto) no sábado (21/06), com a ANA. A data de entrega prevista era quinta feira passada (26/06), mas, ocorreu um atraso na entrega e só foi entregue segunda feira (30/06). Eu comecei o procedimento com o Ru na segunda (30/06) mesmo, às 22:47 da noite. E ontem (01/07), eu demorei um pouco para tomar o cyto, pois estava vomitando bastante, até que algumas meninas me aconselharam a ficar cheirando álcool, e deu muito certo. Continuei com o cyto, 3 sublingual e 3 intravaginal às 10:10hrs da manhã. Eu senti muito sono e frio, na primeira uma hr do uso do medicamento, devo ter dormido por umas 2 hrs. Às 13hrs, eu tive meu primeiro sangramento, estava bem grosso e escuro. Não senti muita dor, hora ou outra vinha uma cólica, mas não chegava a ser forte, era apenas desconfortável. Eu comecei a ficar muito ansiosa achando que não daria certo, pois já era 17hrs e não saiu nada além desses sangramentos, mas a CLARA foi me auxiliando com todo cuidado e me acalmando. Por volta das 18hrs eu comecei a sentir uma cólica bem forte, quando fui ao banheiro, eu senti como se fosse coágulo de menstruação saindo, eu agachei no chão do box, e fiz só um pouco de força e então saiu o saco gestacional. Eu fui tomar banho, mas, acabei tendo uma crise de pânico, meu ex teve que entrar na minha casa e me tirar do chão do banheiro, pois eu não conseguia levantar. Eu me vesti, usei absorvente, fiquei com uma dor bem desconfortável na região do abdômen, mas, não cheguei a tomar nenhum remédio pra dor. No fim deu tudo certo.
O quê eu aconselho a vocês, não sejam teimosas igual a amiga aqui, não façam isso sozinha. É um procedimento demorado, que exige calma e paciência, é um procedimento doloroso fisicamente e psicologicamente em alguns casos (como foi o meu). Tenham alguém de confiança perto de vocês. E é isso.
Uma última coisa, de acordo pela contagem da minha última menstruação, eu estava de 6 semanas e 2 dias.
Fiquem com deus e se cuidem meninas.
"Misoprostol valor na farmácia popular" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Sumidouro/RJ, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.