Você está em busca de Onde conseguir misoprostol em Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo? Veja aqui informações úteis!
para auxiliar quem busca por Onde conseguir misoprostol em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Santa Cruz do Rio Pardo: Santa Cruz do Rio Pardo é um município localizado no estado de São Paulo, no Brasil. Sua economia é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, cana-de-açúcar e laranja. A cidade também possui um comércio diversificado e algumas indústrias, como as de móveis e de beneficiamento de alimentos. Além disso, Santa Cruz do Rio Pardo é conhecida por suas belezas naturais, com rios, cachoeiras e áreas verdes que atraem turistas em busca de contato com a natureza. A cidade também possui eventos culturais e religiosos, como festas tradicionais e festivais. Santa Cruz do Rio Pardo conta com uma infraestrutura básica bem desenvolvida, com escolas, hospitais, comércios e serviços diversos para atender à população local. A cidade também tem um forte aspecto cultural, com manifestações artísticas e históricas que enriquecem a vida dos seus habitantes. No geral, Santa Cruz do Rio Pardo é uma cidade pacata e acolhedora, que oferece qualidade de vida aos seus moradores e atrai visitantes que buscam tranquilidade e contato com a natureza.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.
Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.
Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo.
Meninas passando aqui pra deixar minha experiência hoje às 9:30 coloquei o remédio embaixo da língua por 30 minutos depois coloquei via vaginal quando foi as 13 horas levantei porq não tava aguentando com vontade de fazer o número 2 mais não saiu nada quando foi as 16 horas senti algo levantei e fui pro banheiro quando sentei saiu um monte de coisa levantei e tomei banho aí saiu o restante muita coisa agora tô sentindo pouca dorzinha espero que ajude alguma de vcs
Usei 8 comprimido 4 debaixo da língua os outros 4 eu amassou coloco 3 gotinhas de água e introduzo na vagina
Gente vou dar o meu relato: as 23:30 tomei a primeira dose, após 1:30 comecei a sentir cólicas normais, demorou mais de 4hrs para sangrar pensei que tinha dado errado, eu estava com 7 semanas, quando foi umas 8hrs da manhã saiu muito sangue e tudo…usei ao total 8 comprimidos, não vou mentir eu estava com muito medo e no começo do procedimento tive uma crise de pânico bem forte, mas graças a Deus o meu psicológo foi me acalmando por telefone, pq na hora faltou ar, chorava, pensei até que eu estava morrendo, pois tenho problemas com ansiedade, eu estava com medo de não dar certo pois há 3 meses eu já tinha feito o procedimento e o corpo cria resistência, então achei que 8 comprimidos não daria certo, mas graças a Deus deu, medo tbm porque sou um pouco metódica e nunca na minha vida eu comprei medicação sem embalagem, mas hoje vejo que foi melhor assim por causa da fiscalização, chegou tudo certo a @~Dr. Marcela foi muito solicita, ética e paciente comigo tirou todas as minhas dúvidas… vou salvar o contato pois caso alguma amiga precise eu indicarei!!! Obrigada a todas que me ajudaram com palavras, algumas meninas que conversei no privado muito bacanas, e é isso gente torço para que todas vocês terem êxito… Ainda estou com algumas dores, mas faz parte! Obrigada @~Dr. Marcela
🗓️ 17/03/2025Bom dia meninas, vim dar meu relato: tenho 19 anos, e já tenho uma filha de 5 aninhos, mês passado minha menstruação atrasou 6 dias, já fui fazer o teste e o positivo deu forte na hora, chorei horrores pq pra mim a gravidez/parto/maternidade foi um trauma, então desde q descobri eu não queria de jeito nenhum, entrei no grupo, fiquei uma semana até pegar confiança, fiz a compra com a @~Ana no dia 24/05, porém como era num sábado eles fizeram o envio na segunda feira, dia 26/05, e no mesmo dia recebi o código de rastreio, fiquei mega ansiosa pra chegar, e no dia 02/06 o remédio chegou, porém fiz o procedimento ontem dia 10/06, usei o ru e 8 cyto, com 7 semanas e 4 dias, fiz tudo certinho como dizia o manual, e o passo a passo, comecei o ru 23:40, fiz o jejum e comecei o cyto as 09:40 da manhã, na primeira dose não senti muita coisa, cólica leve, bastante calafrio, e muita vontade de evacuar kkkk, na primeira dose saiu apenas um coágulo e nada mais, quando fui pra segunda dose, depois de 15 minutos deitada senti algo meio q estourar na minha barriga, e sentir descer sangue, não desceu muito, aí comecei a sentir cólica forte, bastante calafrio e a vontade de ir ao banheiro, fui pro chuveiro, e depois de uns 10 minutos agachada fiz força e logo saiu vários coágulos, e o feto, depois de uns 30 minutos saiu o saco gestacional, e até então sigo tendo sangramento, porém não é forte, só queria dizer que deu certo, e q desejo q o de vcs também dê certo, ninguém merece ficar nesse sufoco
(Achei q foi bem rápido)
Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.
"Onde conseguir misoprostol" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.