Tudo sobre Prostokos em Candói, Paraná — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Prostokos em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Candói: Candói é um município localizado no estado do Paraná, região sul do Brasil. Foi fundado em 8 de janeiro de 1979 e tem uma população estimada de cerca de 11.000 habitantes. A economia de Candói é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de grãos, leite e carne. A cidade de Candói possui uma variedade de atrativos naturais, como cachoeiras, rios e trilhas para os amantes da natureza. Além disso, há também uma rica cultura local, com festas tradicionais, gastronomia típica e artesanato regional. Candói é conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida, sendo um destino ideal para quem busca descanso e contato com a natureza. A cidade oferece uma infraestrutura básica de comércio, serviços e lazer, atendendo às necessidades da população local e dos visitantes.

Farmácias em Candói/PR

Entregas realizadas em Candói/PR

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Candói. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Candói/PR:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Prostokos

Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!

na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.

Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.

🗓️ 27/03/2025

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.

🗓️ 28/03/2025

Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil

🗓️ 19/03/2025

meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗

🗓️ 15/03/2025

Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital

🗓️ 25/04/2025

Perguntas frequentes sobre Prostokos em Candói/PR

O que significa "Prostokos"?

"Prostokos" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Candói/PR, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Prostokos em Candói PRImagem de Prostokos em Candói PRImagem de Prostokos em Candói PRImagem de Prostokos em Candói PRImagem de Prostokos em Candói PRImagem de Prostokos em Candói PRImagem de Prostokos em Candói PRImagem de Prostokos em Candói PRImagem de Prostokos em Candói PRImagem de Prostokos em Candói PR

Mapa do site

Cytotec original em Conselheiro Pena MGCytotec original em Conselheiro Lafaiete MGCytotec original em Conquista MGCytotec original em Congonhas do Norte MGCytotec original em Congonhas MGCytotec original em Congonhal MGCytotec original em Confins MGCytotec original em Cônego Marinho MGCytotec original em Conceição dos Ouros MGCytotec original em Conceição do Rio Verde MGCytotec original em Conceição do Pará MGCytotec original em Conceição do Mato Dentro MGCytotec original em Conceição de Ipanema MGCytotec original em Conceição das Alagoas MGCytotec original em Conceição das Pedras MGCytotec original em Conceição da Aparecida MGCytotec original em Comercinho MGCytotec original em Comendador Gomes MGCytotec original em Coluna MGCytotec original em Coimbra MGCytotec original em Cláudio MGCytotec original em Claro dos Poções MGCytotec original em Claraval MGCytotec original em Cipotânea MGCytotec original em Chiador MGCytotec original em Chapada Gaúcha MGCytotec original em Chapada do Norte MGCytotec original em Chalé MGCytotec original em Chácara MGCytotec original em Centralina MGCytotec original em Central de Minas MGCytotec original em Cedro do Abaeté MGCytotec original em Caxambu MGCytotec original em Catuti MGCytotec original em Catuji MGCytotec original em Catas Altas da Noruega MGCytotec original em Catas Altas MGCytotec original em Cataguases MGCytotec original em Conceição da Barra de Minas MGCytotec original em Cássia MGCytotec original em Cascalho Rico MGCytotec original em Casa Grande MGCytotec original em Carvalhos MGCytotec original em Carvalhópolis MGCytotec original em Carrancas MGCytotec original em Carneirinho MGCytotec original em Carmópolis de Minas MGCytotec original em Carmo do Rio Claro MGCytotec original em Carmo do Paranaíba MGCytotec original em Carmo do Cajuru MG
Fale conosco no WhatsApp