Tudo sobre Quanto custa misoprostol em Alvorada, Tocantins — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Quanto custa misoprostol em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Alvorada: Desculpe, mas não posso fornecer informações sobre a cidade de Alvorada em Tocantins, pois não há registros de uma cidade com esse nome no estado de Tocantins. Por favor, deixe-me saber se posso ajudar com informações sobre outra cidade ou tópico que você tenha interesse.

Farmácias em Alvorada/TO

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Alvorada. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Quanto custa misoprostol

Minha menstruação atrasou, mas eu estava na reta final da faculdade, muito estresse, achei que fosse algo normal. Depois comecei a ter um sangramento num período de 25 dias, um dia ou outro não descia, mas foi isso que me fez estranhar. Meu corpo costumava ser regular. Fiz um teste só pra livrar a culpa e tomei um susto com os dois tracinhos. Tomei chás que só causaram leves cólicas e me deram enjoo.

Procedimento: 21h tomei o ru com água e iniciei o jejum. 7h iniciei a primeira dose com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais, e fiquei deitada, depois peguei no sono até as 9h. Acordei já com muita cólica, fiz um xixi e já estava com leve sangramento. 10h fui pra rua resolver a vida e passei muito mal com pressão baixa. Vomitei, tive dor de barriga que segurei até voltar pra casa, cólicas absurdas (9/10). Tomei um dorflex e água tônica, usei sal embaixo da língua. Umas 11h30 eu já estava em casa, mas sem forças pra fazer a segunda dose da medicação. Fui pra debaixo do chuveiro quente, fiquei agachada tentando fazer força, tive diarreia ali mesmo. Estava fraca demais e resolvi dormir mais antes de encarar o segundo passo. Acordei e comi um pouco de arroz, isso sentindo cólicas absurdas. Saiu o primeiro coágulo grande, que renovou as minhas esperanças.
13h40 eu repeti a dose da medicação, tomei junto outro dorflex e deitei de novo. Dormi mais um pouco, estava com muita dor e fraca. Acordei e fui pro banho de novo. A diarreia nesse ponto já parou. Por volta de 17h50 estava fazendo xixi e aproveitei pra fazer força. Senti uma explosão, saiu bastante líquido e começou um tecido mais fibroso. Voltei a deitar com dor, mas senti vontade de voltar a fazer força. Fui pro banheiro e 18h05 expeli o saco.

Obs: não sigam o meu exemplo!!! eu descumpri os horários, tomei remédio pra dor, não me esforcei muito fisicamente. Fui dentro do meu limite que eu sei que é baixo. Eu passo muito mal de pressão baixa com frequência. Sigam os passos recomendados e boa sorte pra todas 💖

🗓️ 24/07/2025

Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!

No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.

Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.

Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.

Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.

Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.

Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.

Obrigada a todas 🙏🥰❤️.

@Dr Marcela Muito obrigada

🗓️ 15/03/2025

Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior

🗓️ 15/03/2025

Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado

🗓️ 13/03/2025

Olá, sou companheiro da minha namorada.

Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.

Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️


Congratulations.

🗓️ 19/03/2025

Perguntas frequentes sobre Quanto custa misoprostol em Alvorada/TO

O que significa "Quanto custa misoprostol"?

"Quanto custa misoprostol" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Alvorada/TO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TOImagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TOImagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TOImagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TOImagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TOImagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TOImagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TOImagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TOImagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TOImagem de Quanto custa misoprostol em Alvorada TO

Mapa do site

Mifepristona vende na farmácia em Fortaleza CEMifepristona vende na farmácia em Forquilha CEMifepristona vende na farmácia em Farias Brito CEMifepristona vende na farmácia em Eusébio CEMifepristona vende na farmácia em Ererê CEMifepristona vende na farmácia em Deputado Irapuan Pinheiro CEMifepristona vende na farmácia em Cruz CEMifepristona vende na farmácia em Croatá CEMifepristona vende na farmácia em Crato CEMifepristona vende na farmácia em Crateús CEMifepristona vende na farmácia em Coreaú CEMifepristona vende na farmácia em Chorozinho CEMifepristona vende na farmácia em Choró CEMifepristona vende na farmácia em Chaval CEMifepristona vende na farmácia em Cedro CEMifepristona vende na farmácia em Caucaia CEMifepristona vende na farmácia em Catunda CEMifepristona vende na farmácia em Catarina CEMifepristona vende na farmácia em Cascavel CEMifepristona vende na farmácia em Carnaubal CEMifepristona vende na farmácia em Cariús CEMifepristona vende na farmácia em Caririaçu CEMifepristona vende na farmácia em Cariré CEMifepristona vende na farmácia em Caridade CEMifepristona vende na farmácia em Capistrano CEMifepristona vende na farmácia em Canindé CEMifepristona vende na farmácia em Campos Sales CEMifepristona vende na farmácia em Camocim CEMifepristona vende na farmácia em Brejo Santo CEMifepristona vende na farmácia em Boa Viagem CEMifepristona vende na farmácia em Bela Cruz CEMifepristona vende na farmácia em Beberibe CEMifepristona vende na farmácia em Baturité CEMifepristona vende na farmácia em Barroquinha CEMifepristona vende na farmácia em Barro CEMifepristona vende na farmácia em Barreira CEMifepristona vende na farmácia em Barbalha CEMifepristona vende na farmácia em Banabuiú CEMifepristona vende na farmácia em Baixio CEMifepristona vende na farmácia em Aurora CEMifepristona vende na farmácia em Assaré CEMifepristona vende na farmácia em Arneiroz CEMifepristona vende na farmácia em Aratuba CEMifepristona vende na farmácia em Araripe CEMifepristona vende na farmácia em Ararendá CEMifepristona vende na farmácia em Aracoiaba CEMifepristona vende na farmácia em Aracati CEMifepristona vende na farmácia em Aquiraz CEMifepristona vende na farmácia em Apuiarés CEMifepristona vende na farmácia em Antonina do Norte CE
Fale conosco no WhatsApp