Quer saber sobre Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas, Tocantins? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Almas: Almas é uma pequena cidade localizada no estado de Tocantins, na região Norte do Brasil. Fundada em 1953, a cidade possui uma população de aproximadamente 7 mil habitantes, de acordo com o último censo. Almas é conhecida por sua natureza exuberante, com belas cachoeiras, rios e paisagens naturais. Além disso, a cidade também preserva sua cultura e tradições locais, com festas e eventos típicos da região. A economia de Almas está baseada principalmente na agricultura e pecuária. Entre os pontos turísticos da cidade, destacam-se a Cachoeira do Roncador, o Rio Azuis (conhecido por suas águas cristalinas) e o Pico do Jaraguá, que proporciona uma vista panorâmica da região. Almas é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca um contato mais próximo com a natureza e com a cultura local.

Farmácias em Almas/TO

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Almas. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes

Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde

🗓️ 13/07/2025

Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.

🗓️ 15/03/2025

No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.

🗓️ 18/03/2025

Meninas bom dia!!

Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.

Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.

Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.

Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.

Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.

Qualquer coisa, podem perguntar 😘

🗓️ 19/06/2025

Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando

🗓️ 28/03/2025

Perguntas frequentes sobre Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas/TO

O que significa "Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes"?

"Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Almas/TO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TOImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TOImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TOImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TOImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TOImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TOImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TOImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TOImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TOImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Almas TO

Mapa do site

Mifepristona ultrafarma em Orós CEMifepristona ultrafarma em Ocara CEMifepristona ultrafarma em Novo Oriente CEMifepristona ultrafarma em Nova Russas CEMifepristona ultrafarma em Nova Olinda CEMifepristona ultrafarma em Mulungu CEMifepristona ultrafarma em Mucambo CEMifepristona ultrafarma em Morrinhos CEMifepristona ultrafarma em Moraújo CEMifepristona ultrafarma em Morada Nova CEMifepristona ultrafarma em Monsenhor Tabosa CEMifepristona ultrafarma em Mombaça CEMifepristona ultrafarma em Missão Velha CEMifepristona ultrafarma em Miraíma CEMifepristona ultrafarma em Milhã CEMifepristona ultrafarma em Milagres CEMifepristona ultrafarma em Meruoca CEMifepristona ultrafarma em Mauriti CEMifepristona ultrafarma em Massapê CEMifepristona ultrafarma em Martinópole CEMifepristona ultrafarma em Marco CEMifepristona ultrafarma em Maranguape CEMifepristona ultrafarma em Maracanaú CEMifepristona ultrafarma em Madalena CEMifepristona ultrafarma em Limoeiro do Norte CEMifepristona ultrafarma em Lavras da Mangabeira CEMifepristona ultrafarma em Jucás CEMifepristona ultrafarma em Juazeiro do Norte CEMifepristona ultrafarma em Jijoca de Jericoacoara CEMifepristona ultrafarma em Jati CEMifepristona ultrafarma em Jardim CEMifepristona ultrafarma em Jaguaruana CEMifepristona ultrafarma em Jaguaribe CEMifepristona ultrafarma em Jaguaribara CEMifepristona ultrafarma em Jaguaretama CEMifepristona ultrafarma em Itatira CEMifepristona ultrafarma em Itarema CEMifepristona ultrafarma em Itapiúna CEMifepristona ultrafarma em Itapipoca CEMifepristona ultrafarma em Itapajé CEMifepristona ultrafarma em Itaitinga CEMifepristona ultrafarma em Itaiçaba CEMifepristona ultrafarma em Irauçuba CEMifepristona ultrafarma em Iracema CEMifepristona ultrafarma em Ipueiras CEMifepristona ultrafarma em Ipu CEMifepristona ultrafarma em Ipaumirim CEMifepristona ultrafarma em Ipaporanga CEMifepristona ultrafarma em Independência CEMifepristona ultrafarma em Iguatu CE
Fale conosco no WhatsApp