Se você procura por Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas, Rio Grande do Sul, encontrou o lugar certo.

para auxiliar quem busca por Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Três Forquilhas: Três Forquilhas é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 3.000 habitantes, o município se destaca por sua tranquilidade e pela preservação de sua cultura e tradições locais. A cidade de Três Forquilhas possui uma bela paisagem natural, com destaque para a Serra do Umbú, que oferece trilhas ecológicas para os amantes da natureza. Além disso, é possível desfrutar das praias da região, como a Praia do Arroio Sal e a Praia das Fontes. A economia local é baseada principalmente na agricultura, pecuária e na produção de artesanato. A cidade também tem um potencial turístico pouco explorado, com diversos atrativos para quem busca descanso e contato com a natureza. Três Forquilhas oferece uma boa qualidade de vida a seus moradores, com serviços e infraestrutura básica, como escolas, postos de saúde e comércio local. É um lugar ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza em um ambiente acolhedor e familiar.

Farmácias em Três Forquilhas/RS

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Três Forquilhas. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes

Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.

Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.

Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.

Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.

🗓️ 12/04/2025

Meu depoimento com o RU e cytotec

Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA.

🗓️ 15/04/2025

Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas

Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram

E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina

Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua

Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???

TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM


Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊

Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem

Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete

Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei

Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo

Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula

Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua

Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas

Apenas de 3 em 3 pílulas 💊

Ou de 2 em 2 pílulas

Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero

Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos

Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.


E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero

🗓️ 17/03/2025

Meu pedido chegou

🗓️ 20/05/2025

OV501620168BR

🗓️ 02/04/2025

Perguntas frequentes sobre Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas/RS

O que significa "Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes"?

"Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Três Forquilhas/RS, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RSImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RSImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RSImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RSImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RSImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RSImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RSImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RSImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RSImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Três Forquilhas RS

Mapa do site

Cytotec quanto tempo sangra em Inhacorá RSCytotec quanto tempo sangra em Independência RSCytotec quanto tempo sangra em Imigrante RSCytotec quanto tempo sangra em Imbé RSCytotec quanto tempo sangra em Ilópolis RSCytotec quanto tempo sangra em Ijuí RSCytotec quanto tempo sangra em Igrejinha RSCytotec quanto tempo sangra em Ibirubá RSCytotec quanto tempo sangra em Ibirapuitã RSCytotec quanto tempo sangra em Ibiraiaras RSCytotec quanto tempo sangra em Ibiaçá RSCytotec quanto tempo sangra em Ibarama RSCytotec quanto tempo sangra em Humaitá RSCytotec quanto tempo sangra em Hulha Negra RSCytotec quanto tempo sangra em Horizontina RSCytotec quanto tempo sangra em Herveiras RSCytotec quanto tempo sangra em Harmonia RSCytotec quanto tempo sangra em Guarani das Missões RSCytotec quanto tempo sangra em Guaporé RSCytotec quanto tempo sangra em Guaíba RSCytotec quanto tempo sangra em Guabiju RSCytotec quanto tempo sangra em Gravataí RSCytotec quanto tempo sangra em Gramado Xavier RSCytotec quanto tempo sangra em Gramado dos Loureiros RSCytotec quanto tempo sangra em Gramado RSCytotec quanto tempo sangra em Glorinha RSCytotec quanto tempo sangra em Giruá RSCytotec quanto tempo sangra em Getúlio Vargas RSCytotec quanto tempo sangra em Gentil RSCytotec quanto tempo sangra em General Câmara RSCytotec quanto tempo sangra em Gaurama RSCytotec quanto tempo sangra em Garruchos RSCytotec quanto tempo sangra em Garibaldi RSCytotec quanto tempo sangra em Frederico Westphalen RSCytotec quanto tempo sangra em Fortaleza dos Valos RSCytotec quanto tempo sangra em Forquetinha RSCytotec quanto tempo sangra em Formigueiro RSCytotec quanto tempo sangra em Fontoura Xavier RSCytotec quanto tempo sangra em Floriano Peixoto RSCytotec quanto tempo sangra em Flores da Cunha RSCytotec quanto tempo sangra em Feliz RSCytotec quanto tempo sangra em Fazenda Vilanova RSCytotec quanto tempo sangra em Faxinalzinho RSCytotec quanto tempo sangra em Faxinal do Soturno RSCytotec quanto tempo sangra em Farroupilha RSCytotec quanto tempo sangra em Fagundes Varela RSCytotec quanto tempo sangra em Eugênio de Castro RSCytotec quanto tempo sangra em Estrela Velha RSCytotec quanto tempo sangra em Estrela RSCytotec quanto tempo sangra em Esteio RS
Fale conosco no WhatsApp