Você está em busca de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz, Rio Grande do Norte? Veja aqui informações úteis!

para auxiliar quem busca por Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Vera Cruz: Vera Cruz é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Norte, na região Nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 10 mil habitantes, Vera Cruz é conhecida por sua tranquilidade e belas paisagens naturais. A cidade possui uma economia baseada na agricultura, principalmente na produção de frutas como melão, mamão e abacaxi, além da pesca artesanal. A cultura local é marcada por festas tradicionais, como a festa de São Sebastião e o carnaval, que reúnem moradores e visitantes para celebrar a diversidade cultural da região. Vera Cruz também possui atrativos turísticos, como praias paradisíacas, trilhas ecológicas e a culinária regional, que encantam os visitantes que buscam tranquilidade e contato com a natureza. A cidade é um destino ideal para quem deseja relaxar e desfrutar de belas paisagens no litoral do Rio Grande do Norte.

Farmácias em Vera Cruz/RN

Entregas realizadas em Vera Cruz/RN

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Vera Cruz. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Vera Cruz/RN:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes

Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.

Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.

🗓️ 15/03/2025

🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚‍♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.

⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem

⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.

⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.

⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas

⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente

⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas

⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢

💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝

🗓️ 24/07/2025

Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.

🗓️ 11/03/2025

Meninas vou da meu Relato ... em setembro descobri qe tava grávida fiquei muito pistola pq não queria tenho duas meninas uma de 4 e outra 12 , fiquei super preocupada pq realmente não queria ,foi a que achei esse contato falei com a adm claro qe ficamos desconfiada pq tanta gente da o golpe que só Deus , resumindo quando eu comprei eu estava de 10 semanas entrando pra 11 usei 8 comprimidos fiz tudo certinho senti todas as dores possível eu gritava de dor tava e eu e eu em casa fiquei 12 horas no processo, hoje fiz minha ultra e graça a Deus não tinha ms nada tava tudo limpo tudo ok nem resido tinha e n preciso fazer a curetagem tudo limpo e tudo ok Compre com a @ADM me deu todo suporte no dia do meu procedimento

🗓️ 11/03/2025

OV501620168BR

🗓️ 02/04/2025

Perguntas frequentes sobre Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz/RN

O que significa "Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes"?

"Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Vera Cruz/RN, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RNImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RNImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RNImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RNImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RNImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RNImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RNImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RNImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RNImagem de Remédio para evitar gravidez depois de 1 mes em Vera Cruz RN

Mapa do site

Misoprostol veterinário em Fortaleza do Tabocão TOMisoprostol veterinário em Formoso do Araguaia TOMisoprostol veterinário em Filadélfia TOMisoprostol veterinário em Figueirópolis TOMisoprostol veterinário em Fátima TOMisoprostol veterinário em Esperantina TOMisoprostol veterinário em Dueré TOMisoprostol veterinário em Dois Irmãos do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Divinópolis do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Dianópolis TOMisoprostol veterinário em Darcinópolis TOMisoprostol veterinário em Crixás do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Cristalândia TOMisoprostol veterinário em Couto Magalhães TOMisoprostol veterinário em Conceição do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Combinado TOMisoprostol veterinário em Colinas do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Chapada da Natividade TOMisoprostol veterinário em Chapada de Areia TOMisoprostol veterinário em Centenário TOMisoprostol veterinário em Caseara TOMisoprostol veterinário em Carrasco Bonito TOMisoprostol veterinário em Carmolândia TOMisoprostol veterinário em Cariri do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Campos Lindos TOMisoprostol veterinário em Cachoeirinha TOMisoprostol veterinário em Buriti do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Brejinho de Nazaré TOMisoprostol veterinário em Brasilândia do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Bom Jesus do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Bernardo Sayão TOMisoprostol veterinário em Barrolândia TOMisoprostol veterinário em Barra do Ouro TOMisoprostol veterinário em Bandeirantes do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Babaçulândia TOMisoprostol veterinário em Axixá do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Aurora do Tocantins TOMisoprostol veterinário em Augustinópolis TOMisoprostol veterinário em Arraias TOMisoprostol veterinário em Arapoema TOMisoprostol veterinário em Araguatins TOMisoprostol veterinário em Araguanã TOMisoprostol veterinário em Araguaína TOMisoprostol veterinário em Araguaçu TOMisoprostol veterinário em Araguacema TOMisoprostol veterinário em Aragominas TOMisoprostol veterinário em Aparecida do Rio Negro TOMisoprostol veterinário em Angico TOMisoprostol veterinário em Ananás TOMisoprostol veterinário em Alvorada TO
Fale conosco no WhatsApp