Tudo sobre Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha, Minas Gerais — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Remedio para nao descer a menstruação em diferentes localidades do Brasil.

Sobre São João do Manteninha: São João do Manteninha é um município localizado no estado de Minas Gerais, na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 7.000 habitantes, a cidade tem uma economia predominantemente baseada na agricultura, com destaque para a produção de café, milho e feijão. Além disso, São João do Manteninha também possui belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e áreas verdes, que atraem turistas em busca de contato com a natureza e tranquilidade. A cidade é conhecida por sua hospitalidade e simplicidade, sendo um ótimo destino para quem busca sossego e um ambiente acolhedor. São João do Manteninha também possui festas tradicionais, como a festa de São João Batista, que celebram a cultura local e a religiosidade da comunidade.

Farmácias em São João do Manteninha/MG

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de São João do Manteninha. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Remedio para nao descer a menstruação

Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)

Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.


Informações sobre o envio 🚚:

Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.

Utilizei os comprimidos da seguinte forma:

Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)

Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).

Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.

Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀

🗓️ 18/03/2025

Meu relato meninas para sair do Grupo.

Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.


sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros.

🗓️ 28/03/2025

Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço

🗓️ 27/03/2025

Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! 🙏🏻

🗓️ 12/03/2025

*MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado.

🗓️ 13/03/2025

Perguntas frequentes sobre Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha/MG

O que significa "Remedio para nao descer a menstruação"?

"Remedio para nao descer a menstruação" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de São João do Manteninha/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MGImagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MGImagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MGImagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MGImagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MGImagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MGImagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MGImagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MGImagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MGImagem de Remedio para nao descer a menstruação em São João do Manteninha MG

Mapa do site

Para que serve o misoprostol em São Miguel das Matas BAPara que serve o misoprostol em São José do Jacuípe BAPara que serve o misoprostol em São José da Vitória BAPara que serve o misoprostol em São Gonçalo dos Campos BAPara que serve o misoprostol em São Gabriel BAPara que serve o misoprostol em São Francisco do Conde BAPara que serve o misoprostol em São Felipe BAPara que serve o misoprostol em São Félix do Coribe BAPara que serve o misoprostol em São Félix BAPara que serve o misoprostol em São Domingos BAPara que serve o misoprostol em São Desidério BAPara que serve o misoprostol em Santo Estêvão BAPara que serve o misoprostol em Santo Antônio de Jesus BAPara que serve o misoprostol em Santo Amaro BAPara que serve o misoprostol em Santa Teresinha BAPara que serve o misoprostol em Santa Rita de Cássia BAPara que serve o misoprostol em Santanópolis BAPara que serve o misoprostol em Santana BAPara que serve o misoprostol em Santa Maria da Vitória BAPara que serve o misoprostol em Santa Luzia BAPara que serve o misoprostol em Santaluz BAPara que serve o misoprostol em Santa Inês BAPara que serve o misoprostol em Santa Cruz da Vitória BAPara que serve o misoprostol em Santa Cruz Cabrália BAPara que serve o misoprostol em Santa Brígida BAPara que serve o misoprostol em Santa Bárbara BAPara que serve o misoprostol em Salvador BAPara que serve o misoprostol em Salinas da Margarida BAPara que serve o misoprostol em Ruy Barbosa BAPara que serve o misoprostol em Rodelas BAPara que serve o misoprostol em Rio Real BAPara que serve o misoprostol em Rio do Pires BAPara que serve o misoprostol em Rio do Antônio BAPara que serve o misoprostol em Rio de Contas BAPara que serve o misoprostol em Ribeirão do Largo BAPara que serve o misoprostol em Ribeira do Pombal BAPara que serve o misoprostol em Ribeira do Amparo BAPara que serve o misoprostol em Riacho de Santana BAPara que serve o misoprostol em Riachão do Jacuípe BAPara que serve o misoprostol em Riachão das Neves BAPara que serve o misoprostol em Retirolândia BAPara que serve o misoprostol em Remanso BAPara que serve o misoprostol em Rafael Jambeiro BAPara que serve o misoprostol em Quixabeira BAPara que serve o misoprostol em Quijingue BAPara que serve o misoprostol em Queimadas BAPara que serve o misoprostol em Presidente Tancredo Neves BAPara que serve o misoprostol em Presidente Jânio Quadros BAPara que serve o misoprostol em Presidente Dutra BAPara que serve o misoprostol em Prado BA
Fale conosco no WhatsApp