Remedio para parar de descer a menstruação é um tema importante em Brejinho, Pernambuco. Veja mais abaixo!

para auxiliar quem busca por Remedio para parar de descer a menstruação em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Brejinho: Brejinho é um município localizado no estado de Pernambuco, na região Nordeste do Brasil. Com uma população estimada em cerca de 9 mil habitantes, a cidade possui uma economia baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de mandioca, milho e feijão. Além da atividade agrícola, Brejinho também se destaca pela preservação de áreas de mata nativa e pela realização de festas e eventos tradicionais que celebram a cultura local. A cidade conta com uma estrutura básica de serviços, como escolas, posto de saúde e comércio local. Brejinho é conhecida por sua tranquilidade e simplicidade, sendo um bom destino para quem busca contato com a natureza e a vida no interior. A cidade está situada em uma região de belas paisagens naturais, com serras, rios e cachoeiras, proporcionando oportunidades para o ecoturismo e o turismo rural.

Farmácias em Brejinho/PE

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Brejinho. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Remedio para parar de descer a menstruação

Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato já faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia já comprei os remédios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e também uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cólica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e não podia tomar remédio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, só após 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, não senti dor nenhuma e só percebi que havia saído tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois não estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaço de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicação injetavel, só após aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente.

🗓️ 11/03/2025

Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas

Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram

E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina

Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua

Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???

TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM


Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊

Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem

Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete

Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei

Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo

Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula

Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua

Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas

Apenas de 3 em 3 pílulas 💊

Ou de 2 em 2 pílulas

Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero

Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos

Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.


E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero

🗓️ 17/03/2025

Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo.

🗓️ 03/06/2025

Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!!

🗓️ 27/05/2025

Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.

🗓️ 17/03/2025

Perguntas frequentes sobre Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho/PE

O que significa "Remedio para parar de descer a menstruação"?

"Remedio para parar de descer a menstruação" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Brejinho/PE, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PEImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PEImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PEImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PEImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PEImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PEImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PEImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PEImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PEImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Brejinho PE

Mapa do site

Misoprostol serve para quê em Cruzília MGMisoprostol serve para quê em Cruzeiro da Fortaleza MGMisoprostol serve para quê em Crucilândia MGMisoprostol serve para quê em Cristina MGMisoprostol serve para quê em Cristiano Otoni MGMisoprostol serve para quê em Cristália MGMisoprostol serve para quê em Cristais MGMisoprostol serve para quê em Crisólita MGMisoprostol serve para quê em Couto de Magalhães de Minas MGMisoprostol serve para quê em Córrego Novo MGMisoprostol serve para quê em Córrego Fundo MGMisoprostol serve para quê em Córrego do Bom Jesus MGMisoprostol serve para quê em Córrego Danta MGMisoprostol serve para quê em Coronel Xavier Chaves MGMisoprostol serve para quê em Coronel Pacheco MGMisoprostol serve para quê em Coronel Murta MGMisoprostol serve para quê em Coronel Fabriciano MGMisoprostol serve para quê em Coromandel MGMisoprostol serve para quê em Coroaci MGMisoprostol serve para quê em Corinto MGMisoprostol serve para quê em Cordislândia MGMisoprostol serve para quê em Cordisburgo MGMisoprostol serve para quê em Coração de Jesus MGMisoprostol serve para quê em Coqueiral MGMisoprostol serve para quê em Contagem MGMisoprostol serve para quê em Consolação MGMisoprostol serve para quê em Conselheiro Pena MGMisoprostol serve para quê em Conselheiro Lafaiete MGMisoprostol serve para quê em Conquista MGMisoprostol serve para quê em Congonhas do Norte MGMisoprostol serve para quê em Congonhas MGMisoprostol serve para quê em Congonhal MGMisoprostol serve para quê em Confins MGMisoprostol serve para quê em Cônego Marinho MGMisoprostol serve para quê em Conceição dos Ouros MGMisoprostol serve para quê em Conceição do Rio Verde MGMisoprostol serve para quê em Conceição do Pará MGMisoprostol serve para quê em Conceição do Mato Dentro MGMisoprostol serve para quê em Conceição de Ipanema MGMisoprostol serve para quê em Conceição das Alagoas MGMisoprostol serve para quê em Conceição das Pedras MGMisoprostol serve para quê em Conceição da Aparecida MGMisoprostol serve para quê em Comercinho MGMisoprostol serve para quê em Comendador Gomes MGMisoprostol serve para quê em Coluna MGMisoprostol serve para quê em Coimbra MGMisoprostol serve para quê em Cláudio MGMisoprostol serve para quê em Claro dos Poções MGMisoprostol serve para quê em Claraval MGMisoprostol serve para quê em Cipotânea MG
Fale conosco no WhatsApp