Você está em busca de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói, Rio de Janeiro? Veja aqui informações úteis!

para auxiliar quem busca por Remedio para parar de descer a menstruação em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Niterói: Niterói é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida por sua beleza natural e por suas praias deslumbrantes, Niterói é separada da cidade do Rio de Janeiro pela famosa Baía de Guanabara. A cidade possui pontos turísticos populares, como o Museu de Arte Contemporânea (MAC), projetado por Oscar Niemeyer, e o Parque da Cidade, que oferece uma vista panorâmica da Baía de Guanabara. Além disso, Niterói também é conhecida por sua universidade, a Universidade Federal Fluminense (UFF), e por ser uma cidade cosmopolita, com diversos restaurantes, bares e opções culturais. Com uma localização privilegiada e uma atmosfera tranquila, Niterói é uma ótima opção para quem deseja desfrutar das belezas naturais do Rio de Janeiro, mas também busca tranquilidade e qualidade de vida.

Farmácias em Niterói/RJ

Entregas realizadas em Niterói/RJ

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Niterói. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Niterói/RJ:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Remedio para parar de descer a menstruação

Muito Obrigada a equipe, deu tudo certo

🗓️ 15/03/2025

OY264895007BR

🗓️ 30/04/2025

🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚‍♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.

⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem

⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.

⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.

⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas

⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente

⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas

⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢

💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝

🗓️ 24/07/2025

Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto.

🗓️ 15/03/2025

Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso.

🗓️ 11/03/2025

Perguntas frequentes sobre Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói/RJ

O que significa "Remedio para parar de descer a menstruação"?

"Remedio para parar de descer a menstruação" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Niterói/RJ, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Niterói RJ

Mapa do site

Mifepristona farmácia valor em Rio das Antas SCMifepristona farmácia valor em Rancho Queimado SCMifepristona farmácia valor em Quilombo SCMifepristona farmácia valor em Princesa SCMifepristona farmácia valor em Presidente Nereu SCMifepristona farmácia valor em Presidente Getúlio SCMifepristona farmácia valor em Presidente Castello Branco SCMifepristona farmácia valor em Praia Grande SCMifepristona farmácia valor em Pouso Redondo SCMifepristona farmácia valor em Porto União SCMifepristona farmácia valor em Porto Belo SCMifepristona farmácia valor em Ponte Serrada SCMifepristona farmácia valor em Ponte Alta do Norte SCMifepristona farmácia valor em Ponte Alta SCMifepristona farmácia valor em Pomerode SCMifepristona farmácia valor em Planalto Alegre SCMifepristona farmácia valor em Piratuba SCMifepristona farmácia valor em Pinheiro Preto SCMifepristona farmácia valor em Pinhalzinho SCMifepristona farmácia valor em Balneário Piçarras SCMifepristona farmácia valor em Petrolândia SCMifepristona farmácia valor em Pescaria Brava SCMifepristona farmácia valor em Peritiba SCMifepristona farmácia valor em Penha SCMifepristona farmácia valor em Pedras Grandes SCMifepristona farmácia valor em Paulo Lopes SCMifepristona farmácia valor em Passos Maia SCMifepristona farmácia valor em Passo de Torres SCMifepristona farmácia valor em Paraíso SCMifepristona farmácia valor em Papanduva SCMifepristona farmácia valor em Palmitos SCMifepristona farmácia valor em Palmeira SCMifepristona farmácia valor em Palma Sola SCMifepristona farmácia valor em Nova Monte Verde MTMifepristona farmácia valor em Nova Maringá MTMifepristona farmácia valor em Nova Marilândia MTMifepristona farmácia valor em Nova Guarita MTMifepristona farmácia valor em Vila Rica MTMifepristona farmácia valor em Vera MTMifepristona farmácia valor em Várzea Grande MTMifepristona farmácia valor em Vale de São Domingos MTMifepristona farmácia valor em União do Sul MTMifepristona farmácia valor em Torixoréu MTMifepristona farmácia valor em Tesouro MTMifepristona farmácia valor em Terra Nova do Norte MTMifepristona farmácia valor em Tapurah MTMifepristona farmácia valor em Tangará da Serra MTMifepristona farmácia valor em Tabaporã MTMifepristona farmácia valor em Sorriso MTMifepristona farmácia valor em Sinop MT
Fale conosco no WhatsApp