Remedio para parar de descer a menstruação é um tema importante em Rio das Antas, Santa Catarina. Veja mais abaixo!

para auxiliar quem busca por Remedio para parar de descer a menstruação em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Rio das Antas: Desculpe, mas parece que houve um engano. Não há uma cidade chamada Rio das Antas no estado do Paraná. Pode ser que você esteja se referindo a outra localidade em outro estado do Brasil. Posso ajudar de alguma outra forma?

Farmácias em Rio das Antas/SC

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Rio das Antas. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Remedio para parar de descer a menstruação

Boa noite.

Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.

Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo

No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.

Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.

Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.

Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.

Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.

Quero agradecer a @NATCYTO 💊 @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.

E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado.

🗓️ 18/03/2025

Vou deixar meu relato e desejar boa sorte a tdas q vem aki em busca de um apoio uma ajuda mesmo...pq algumas como eu passa por isso sozinha.

Sai d uma relação abusiva graças a Deus....mas descobri o BB

Mas n podia voltar ao sofrimento então decidi sofrer d outra forma e fzer o processo.

Comecei na terça-feira a noite muito abalada...quarta-feira 8hs tomei os Cyto....passei o dia a noite com fortes dores e cólica...quinta tbm e sangramento minimamente...ontem e hj só curtindo dor....só q hj andei pra caramba e agora cheguei em ksa e fui direto p banheiro pq as dores estavam mais fortes....e derepente veio um pressão e saiu...??

Desgravida??????

Agora é fzer endo pra vê se está tdo limpinho

Obrigada o carinho d kda uma d vcs

🗓️ 03/06/2025

oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs!

🗓️ 10/06/2025

78168

🗓️ 15/04/2025

Obrigada por todo o suporte e apoio. O grupo é o lugar mais acolhedor que poderia existir, encontrei mulheres que me acompanharam o dia inteiro no processo e me acalmaram, como vocês também. O que vocês fazem é incrível, obrigado por lutar por nos mulheres e fazer ser possivel escolher o que acontece com nosso corpo.

🗓️ 29/06/2025

Perguntas frequentes sobre Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas/SC

O que significa "Remedio para parar de descer a menstruação"?

"Remedio para parar de descer a menstruação" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Rio das Antas/SC, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SCImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SCImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SCImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SCImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SCImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SCImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SCImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SCImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SCImagem de Remedio para parar de descer a menstruação em Rio das Antas SC

Mapa do site

Tomei cytotec e sangrei só um dia em Santa Bárbara do Pará PATomei cytotec e sangrei só um dia em Salvaterra PATomei cytotec e sangrei só um dia em Salinópolis PATomei cytotec e sangrei só um dia em Rurópolis PATomei cytotec e sangrei só um dia em Rondon do Pará PATomei cytotec e sangrei só um dia em Rio Maria PATomei cytotec e sangrei só um dia em Redenção PATomei cytotec e sangrei só um dia em Quatipuru PATomei cytotec e sangrei só um dia em Primavera PATomei cytotec e sangrei só um dia em Prainha PATomei cytotec e sangrei só um dia em Porto de Moz PATomei cytotec e sangrei só um dia em Frei Martinho PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Fagundes PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Esperança PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Emas PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Duas Estradas PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Dona Inês PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Diamante PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Vista Serrana PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Desterro PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Damião PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Curral Velho PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Curral de Cima PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cuité de Mamanguape PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cuitegi PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cuité PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cubati PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cruz do Espírito Santo PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Coxixola PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Coremas PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Congo PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Conde PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Condado PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Conceição PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Caturité PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Catolé do Rocha PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Catingueira PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Casserengue PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Carrapateira PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Caraúbas PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Capim PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Campina Grande PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Camalaú PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Caldas Brandão PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cajazeirinhas PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cajazeiras PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Caiçara PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cacimbas PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cacimba de Dentro PBTomei cytotec e sangrei só um dia em Cacimba de Areia PB
Fale conosco no WhatsApp