Tudo sobre Remedio para parar de descer em Frei Paulo, Sergipe — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Remedio para parar de descer em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Frei Paulo: Frei Paulo é um município localizado no estado de Sergipe, no Brasil. Com uma população estimada em cerca de 16 mil habitantes, Frei Paulo tem uma economia baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de milho, feijão e mandioca. A cidade também é conhecida por suas belezas naturais e atrativos turísticos, como a Serra de Itabaiana, que oferece trilhas e cachoeiras para os visitantes. Além disso, Frei Paulo possui uma rica história cultural e arquitetônica, com igrejas antigas e casarões coloniais. Os moradores de Frei Paulo são conhecidos pela sua hospitalidade e simplicidade, o que faz com que a cidade seja um ótimo destino para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Farmácias em Frei Paulo/SE

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Frei Paulo. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Remedio para parar de descer

🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚‍♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.

⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem

⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.

⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.

⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas

⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente

⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas

⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢

💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝

🗓️ 24/07/2025

Olá! Passando por aqui rapidinho para contar minha experiência, a uns 2 meses atrás descobrir uma gravidez indesejada, fiquei desesperada pois já tenho um filho,decidi logo enterromper ,procurando na Internet meio de aborto espontânea eu consegui o contato das meninas,no começo fiquei com pouco de medo ,mas conversando direitinho com elas ,mim tranquilizam, comprei o cytotec e fiz o procedimento, ocorreu tudo certo ,comecei a tomar o medicamento 8 da manhã, por volta das 4 da tarde mais ou menos expelir o feto e o saco juntos .eu só tenho a agradecer as meninas pelo apoio e atenção.

🗓️ 23/05/2025

No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.

🗓️ 18/03/2025

Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! 🤍

🗓️ 15/03/2025

Vou dar meu relato
Dia 04/10 descobri minha gestação, entrei em estado de choque, chorei muito e comecei a procurar contato de quem vendia esse remédio, passei a sexta feira a noite procurando contato e chorando ? porque não está nos meus planos ter outra criança, então encontrei um contato e entrei no grupo porem fiquei analisando, encontrei a @+55 11 93260-**** no grupo que também esta desesperada começamos a conversar e quase caimos em um golpe, enfim continuamos a procurar o número e graças achamos @RebecaCyto obrigada pela lealdade❤️
No sábado mesmo fiz minha compra com ela, na segunda ela ja me mandou o condigo de rastreamento, no dia 14 meu remédio chegou em minhas mãos
No dia 14 a noite mesmo tomei o Ru
E no dia 15 tomei o cyto
Nao deu 2 horas já comecei a sangrar e sentir cólicas forte
Logo veio a diarréia
Onde eu não consegui segurar?
Achei que não tinha dado certo, porque não vi nada saindo só sangue mesmo .
Na quinta com um pouco de dor e sangramento ainda fiz minha transvaginal e constou meu útero limpo como esperado?
Continua com sangramento porque creio que esta fazendo a limpeza
Agora vou cuidar se mim e recomeçar
E para todas tenham fé e sempre pense positivo que tudo da certo❤️
Boa sorte a todas e obrigada a todas pelo apoio do grupo ??
Agora vamos por o implanon para não precisar sofrer de novo com tudo ??
Um beijo no coração de todas

🗓️ 19/03/2025

Perguntas frequentes sobre Remedio para parar de descer em Frei Paulo/SE

O que significa "Remedio para parar de descer"?

"Remedio para parar de descer" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Frei Paulo/SE, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SEImagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SEImagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SEImagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SEImagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SEImagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SEImagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SEImagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SEImagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SEImagem de Remedio para parar de descer em Frei Paulo SE

Mapa do site

Misoprostol serve para quê em Itambé PRMisoprostol serve para quê em Itambaracá PRMisoprostol serve para quê em Itaipulândia PRMisoprostol serve para quê em Itaguajé PRMisoprostol serve para quê em Iretama PRMisoprostol serve para quê em Irati PRMisoprostol serve para quê em Iracema do Oeste PRMisoprostol serve para quê em Iporã PRMisoprostol serve para quê em Ipiranga PRMisoprostol serve para quê em Indianópolis PRMisoprostol serve para quê em Inajá PRMisoprostol serve para quê em Inácio Martins PRMisoprostol serve para quê em Imbituva PRMisoprostol serve para quê em Imbaú PRMisoprostol serve para quê em Iguatu PRMisoprostol serve para quê em Iguaraçu PRMisoprostol serve para quê em Icaraíma PRMisoprostol serve para quê em Ibiporã PRMisoprostol serve para quê em Ibema PRMisoprostol serve para quê em Ibaiti PRMisoprostol serve para quê em Honório Serpa PRMisoprostol serve para quê em Guaratuba PRMisoprostol serve para quê em Guaraqueçaba PRMisoprostol serve para quê em Guarapuava PRMisoprostol serve para quê em Guaraniaçu PRMisoprostol serve para quê em Guaraci PRMisoprostol serve para quê em Guaporema PRMisoprostol serve para quê em Guapirama PRMisoprostol serve para quê em Guamiranga PRMisoprostol serve para quê em Guairaçá PRMisoprostol serve para quê em Guaíra PRMisoprostol serve para quê em Grandes Rios PRMisoprostol serve para quê em Goioxim PRMisoprostol serve para quê em Goioerê PRMisoprostol serve para quê em Godoy Moreira PRMisoprostol serve para quê em General Carneiro PRMisoprostol serve para quê em Foz do Jordão PRMisoprostol serve para quê em Francisco Beltrão PRMisoprostol serve para quê em Francisco Alves PRMisoprostol serve para quê em Foz do Iguaçu PRMisoprostol serve para quê em Formosa do Oeste PRMisoprostol serve para quê em Flórida PRMisoprostol serve para quê em Florestópolis PRMisoprostol serve para quê em Floresta PRMisoprostol serve para quê em Flor da Serra do Sul PRMisoprostol serve para quê em Floraí PRMisoprostol serve para quê em Figueira PRMisoprostol serve para quê em Fernandes Pinheiro PRMisoprostol serve para quê em Fênix PRMisoprostol serve para quê em Fazenda Rio Grande PR
Fale conosco no WhatsApp