Você está em busca de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais? Veja aqui informações úteis!

para auxiliar quem busca por Síndrome causada pelo misoprostol em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Santo Antônio do Monte: Santo Antônio do Monte é uma cidade localizada na região Centro-Oeste do estado de Minas Gerais, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 25 mil habitantes e é conhecida por sua economia baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de leite e café. A cidade também conta com uma rica cultura e tradições, como suas festas religiosas, folclóricas e festivais, que atraem visitantes de diversas regiões. Além disso, Santo Antônio do Monte possui belas paisagens naturais e está próxima de atrativos turísticos, como cachoeiras e trilhas. Com uma infraestrutura que inclui comércio, serviços públicos e lazer, Santo Antônio do Monte oferece qualidade de vida aos seus moradores e é um lugar acolhedor para quem deseja viver ou visitar uma cidade do interior de Minas Gerais.

Farmácias em Santo Antônio do Monte/MG

Entregas realizadas em Santo Antônio do Monte/MG

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Santo Antônio do Monte. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Santo Antônio do Monte/MG:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Síndrome causada pelo misoprostol

❤️‍🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk

Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.

Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.

Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.

Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤‍🩹

🗓️ 18/03/2025

Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅

Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.

Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05

12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas

Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠

No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.

Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.

Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.

No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.

🗓️ 04/06/2025

Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento

🗓️ 15/03/2025

Meninas,

venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.

Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.

Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!

Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui.

🗓️ 03/04/2025

Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto

🗓️ 23/05/2025

Perguntas frequentes sobre Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte/MG

O que significa "Síndrome causada pelo misoprostol"?

"Síndrome causada pelo misoprostol" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Santo Antônio do Monte/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MGImagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MGImagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MGImagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MGImagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MGImagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MGImagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MGImagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MGImagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MGImagem de Síndrome causada pelo misoprostol em Santo Antônio do Monte MG

Mapa do site

Misoprostol vende em farmácia em Alto Jequitibá MGMisoprostol vende em farmácia em Presidente Olegário MGMisoprostol vende em farmácia em Presidente Kubitschek MGMisoprostol vende em farmácia em Presidente Juscelino MGMisoprostol vende em farmácia em Presidente Bernardes MGMisoprostol vende em farmácia em Pratinha MGMisoprostol vende em farmácia em Pratápolis MGMisoprostol vende em farmácia em Prata MGMisoprostol vende em farmácia em Prados MGMisoprostol vende em farmácia em Pouso Alto MGMisoprostol vende em farmácia em Pouso Alegre MGMisoprostol vende em farmácia em Poté MGMisoprostol vende em farmácia em Porto Firme MGMisoprostol vende em farmácia em Porteirinha MGMisoprostol vende em farmácia em Ponto dos Volantes MGMisoprostol vende em farmácia em Ponto Chique MGMisoprostol vende em farmácia em Ponte Nova MGMisoprostol vende em farmácia em Pompéu MGMisoprostol vende em farmácia em Pocrane MGMisoprostol vende em farmácia em Poços de Caldas MGMisoprostol vende em farmácia em Poço Fundo MGMisoprostol vende em farmácia em Planura MGMisoprostol vende em farmácia em Piumhi MGMisoprostol vende em farmácia em Pitangui MGMisoprostol vende em farmácia em Piraúba MGMisoprostol vende em farmácia em Pirapora MGMisoprostol vende em farmácia em Pirapetinga MGMisoprostol vende em farmácia em Piranguinho MGMisoprostol vende em farmácia em Piranguçu MGMisoprostol vende em farmácia em Piranga MGMisoprostol vende em farmácia em Pirajuba MGMisoprostol vende em farmácia em Piracema MGMisoprostol vende em farmácia em Pintópolis MGMisoprostol vende em farmácia em Pingo-d'Água MGMisoprostol vende em farmácia em Pimenta MGMisoprostol vende em farmácia em Piedade dos Gerais MGMisoprostol vende em farmácia em Piedade do Rio Grande MGMisoprostol vende em farmácia em Piedade de Ponte Nova MGMisoprostol vende em farmácia em Piedade de Caratinga MGMisoprostol vende em farmácia em Piau MGMisoprostol vende em farmácia em Pescador MGMisoprostol vende em farmácia em Periquito MGMisoprostol vende em farmácia em Perdões MGMisoprostol vende em farmácia em Perdizes MGMisoprostol vende em farmácia em Perdigão MGMisoprostol vende em farmácia em Pequi MGMisoprostol vende em farmácia em Pequeri MGMisoprostol vende em farmácia em Pedro Teixeira MGMisoprostol vende em farmácia em Pedro Leopoldo MGMisoprostol vende em farmácia em Pedrinópolis MG
Fale conosco no WhatsApp