Dúvidas sobre Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto, São Paulo? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Tomei cytotec como saber se deu certo em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Capela do Alto: Desculpe, mas não consegui encontrar informações sobre uma cidade chamada "Capela do Alto São Paulo". Você pode me dar mais detalhes ou verificar se o nome está correto? Talvez você esteja se referindo a algum outro lugar. A cidade mais conhecida com um nome semelhante é Capela do Alto, localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Posso fornecer informações sobre essa cidade, se desejar.

Farmácias em Capela do Alto/SP

Entregas realizadas em Capela do Alto/SP

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Capela do Alto. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Capela do Alto/SP:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei cytotec como saber se deu certo

Vou deixar meu relato e desejar boa sorte a tdas q vem aki em busca de um apoio uma ajuda mesmo...pq algumas como eu passa por isso sozinha.

Sai d uma relação abusiva graças a Deus....mas descobri o BB

Mas n podia voltar ao sofrimento então decidi sofrer d outra forma e fzer o processo.

Comecei na terça-feira a noite muito abalada...quarta-feira 8hs tomei os Cyto....passei o dia a noite com fortes dores e cólica...quinta tbm e sangramento minimamente...ontem e hj só curtindo dor....só q hj andei pra caramba e agora cheguei em ksa e fui direto p banheiro pq as dores estavam mais fortes....e derepente veio um pressão e saiu...??

Desgravida??????

Agora é fzer endo pra vê se está tdo limpinho

Obrigada o carinho d kda uma d vcs

🗓️ 03/06/2025

Boa noite.

Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.

Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo

No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.

Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.

Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.

Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.

Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.

Quero agradecer a @NATCYTO 💊 @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.

E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado.

🗓️ 18/03/2025

Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??

🗓️ 27/05/2025

Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. 🥰
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @⁨RebecaCyto⁩ . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto 🙌🏽 acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo 🙏. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @⁨RebecaCyto⁩ 🥰❤️🙏

🗓️ 15/03/2025

Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso.

🗓️ 13/03/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto/SP

O que significa "Tomei cytotec como saber se deu certo"?

"Tomei cytotec como saber se deu certo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Capela do Alto/SP, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SPImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SPImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SPImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SPImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SPImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SPImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SPImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SPImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SPImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Capela do Alto SP

Mapa do site

Remédio para menstruação descer urgente em Prudentópolis PRRemédio para menstruação descer urgente em Primeiro de Maio PRRemédio para menstruação descer urgente em Presidente Castelo Branco PRRemédio para menstruação descer urgente em Pranchita PRRemédio para menstruação descer urgente em Prado Ferreira PRRemédio para menstruação descer urgente em Porto Vitória PRRemédio para menstruação descer urgente em Porto Rico PRRemédio para menstruação descer urgente em Porto Barreiro PRRemédio para menstruação descer urgente em Porto Amazonas PRRemédio para menstruação descer urgente em Porecatu PRRemédio para menstruação descer urgente em Pontal do Paraná PRRemédio para menstruação descer urgente em Ponta Grossa PRRemédio para menstruação descer urgente em Planalto PRRemédio para menstruação descer urgente em Planaltina do Paraná PRRemédio para menstruação descer urgente em Pitangueiras PRRemédio para menstruação descer urgente em Pitanga PRRemédio para menstruação descer urgente em Piraquara PRRemédio para menstruação descer urgente em Piraí do Sul PRRemédio para menstruação descer urgente em Pinhão PRRemédio para menstruação descer urgente em Pinhal de São Bento PRRemédio para menstruação descer urgente em Pinhalão PRRemédio para menstruação descer urgente em Pinhais PRRemédio para menstruação descer urgente em Piên PRRemédio para menstruação descer urgente em Pérola d'Oeste PRRemédio para menstruação descer urgente em Pérola PRRemédio para menstruação descer urgente em Perobal PRRemédio para menstruação descer urgente em Peabiru PRRemédio para menstruação descer urgente em Paulo Frontin PRRemédio para menstruação descer urgente em Paula Freitas PRRemédio para menstruação descer urgente em Pato Branco PRRemédio para menstruação descer urgente em Pato Bragado PRRemédio para menstruação descer urgente em Paranavaí PRRemédio para menstruação descer urgente em Paranapoema PRRemédio para menstruação descer urgente em Paranaguá PRRemédio para menstruação descer urgente em Paranacity PRRemédio para menstruação descer urgente em Paraíso do Norte PRRemédio para menstruação descer urgente em Palotina PRRemédio para menstruação descer urgente em Palmital PRRemédio para menstruação descer urgente em Palmeira PRRemédio para menstruação descer urgente em Palmas PRRemédio para menstruação descer urgente em Paiçandu PRRemédio para menstruação descer urgente em Ouro Verde do Oeste PRRemédio para menstruação descer urgente em Ourizona PRRemédio para menstruação descer urgente em Ortigueira PRRemédio para menstruação descer urgente em Novo Itacolomi PRRemédio para menstruação descer urgente em Nova Tebas PRRemédio para menstruação descer urgente em Nova Prata do Iguaçu PRRemédio para menstruação descer urgente em Nova Santa Rosa PRRemédio para menstruação descer urgente em Nova Santa Bárbara PRRemédio para menstruação descer urgente em Nova Olímpia PR
Fale conosco no WhatsApp