Tudo sobre Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena, Rio Grande do Sul — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Tomei cytotec como saber se deu certo em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Porto Lucena: Porto Lucena é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Possui uma população aproximada de 5.000 habitantes e destaca-se pela sua localização às margens do rio Uruguai. A economia de Porto Lucena está baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de soja, milho, trigo e tabaco. Além disso, a pesca também é uma atividade importante na região, devido à localização privilegiada às margens do rio. A cidade de Porto Lucena possui belas paisagens naturais, com destaque para o rio Uruguai, que oferece oportunidades para a prática de atividades ao ar livre, como pesca e passeios de barco. Além disso, a cidade conta com uma infraestrutura turística que inclui pousadas, restaurantes e bares. Porto Lucena é conhecida por sua tranquilidade, hospitalidade e pela preservação de suas tradições e cultura gaúcha. É um lugar ideal para quem busca relaxar em meio à natureza e conhecer um pouco mais da vida no interior do Rio Grande do Sul.

Farmácias em Porto Lucena/RS

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Porto Lucena. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei cytotec como saber se deu certo

Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅

Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.

Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05

12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas

Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠

No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.

Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.

Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.

No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.

🗓️ 04/06/2025

Olá, meninas.
Estou aqui para contar o meu relato a vocês.
Eu descobri a gravidez numa sexta-feira de madrugada (20/06), um amigo me indicou aqui e eu fiz a compra da minha dosagem (1ru + 6 cyto) no sábado (21/06), com a ANA. A data de entrega prevista era quinta feira passada (26/06), mas, ocorreu um atraso na entrega e só foi entregue segunda feira (30/06). Eu comecei o procedimento com o Ru na segunda (30/06) mesmo, às 22:47 da noite. E ontem (01/07), eu demorei um pouco para tomar o cyto, pois estava vomitando bastante, até que algumas meninas me aconselharam a ficar cheirando álcool, e deu muito certo. Continuei com o cyto, 3 sublingual e 3 intravaginal às 10:10hrs da manhã. Eu senti muito sono e frio, na primeira uma hr do uso do medicamento, devo ter dormido por umas 2 hrs. Às 13hrs, eu tive meu primeiro sangramento, estava bem grosso e escuro. Não senti muita dor, hora ou outra vinha uma cólica, mas não chegava a ser forte, era apenas desconfortável. Eu comecei a ficar muito ansiosa achando que não daria certo, pois já era 17hrs e não saiu nada além desses sangramentos, mas a CLARA foi me auxiliando com todo cuidado e me acalmando. Por volta das 18hrs eu comecei a sentir uma cólica bem forte, quando fui ao banheiro, eu senti como se fosse coágulo de menstruação saindo, eu agachei no chão do box, e fiz só um pouco de força e então saiu o saco gestacional. Eu fui tomar banho, mas, acabei tendo uma crise de pânico, meu ex teve que entrar na minha casa e me tirar do chão do banheiro, pois eu não conseguia levantar. Eu me vesti, usei absorvente, fiquei com uma dor bem desconfortável na região do abdômen, mas, não cheguei a tomar nenhum remédio pra dor. No fim deu tudo certo.
O quê eu aconselho a vocês, não sejam teimosas igual a amiga aqui, não façam isso sozinha. É um procedimento demorado, que exige calma e paciência, é um procedimento doloroso fisicamente e psicologicamente em alguns casos (como foi o meu). Tenham alguém de confiança perto de vocês. E é isso.
Uma última coisa, de acordo pela contagem da minha última menstruação, eu estava de 6 semanas e 2 dias.
Fiquem com deus e se cuidem meninas.

🗓️ 02/07/2025

Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.

🗓️ 11/03/2025

🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚‍♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.

⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem

⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.

⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.

⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas

⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente

⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas

⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢

💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝

🗓️ 24/07/2025

Meninas que estão com receio de comprar e ser golpe , podem confiar, eu comprei com @⁨~CariocaCyto 💊⁩ , e ela foi super atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e tendo uma paciência surreal comigo. Não façam a burrice que eu fiz a primeira vez que entrei no grupo fiquei com medo de ser golpe e comprei direto da mão de um farmacêutico e o remédio era falso , não façam isso comprem com as Adms , realmente é real !
Eu fiz meu pedido ontem e acabei de receber . Assim que começar o procedimento volto pra contar pra vcs

🗓️ 15/03/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena/RS

O que significa "Tomei cytotec como saber se deu certo"?

"Tomei cytotec como saber se deu certo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Porto Lucena/RS, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RSImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RSImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RSImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RSImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RSImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RSImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RSImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RSImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RSImagem de Tomei cytotec como saber se deu certo em Porto Lucena RS

Mapa do site

Mifepristona onde comprar em Porto Belo SCMifepristona onde comprar em Ponte Serrada SCMifepristona onde comprar em Ponte Alta do Norte SCMifepristona onde comprar em Ponte Alta SCMifepristona onde comprar em Pomerode SCMifepristona onde comprar em Planalto Alegre SCMifepristona onde comprar em Piratuba SCMifepristona onde comprar em Pinheiro Preto SCMifepristona onde comprar em Pinhalzinho SCMifepristona onde comprar em Balneário Piçarras SCMifepristona onde comprar em Petrolândia SCMifepristona onde comprar em Pescaria Brava SCMifepristona onde comprar em Peritiba SCMifepristona onde comprar em Penha SCMifepristona onde comprar em Pedras Grandes SCMifepristona onde comprar em Paulo Lopes SCMifepristona onde comprar em Passos Maia SCMifepristona onde comprar em Passo de Torres SCMifepristona onde comprar em Paraíso SCMifepristona onde comprar em Papanduva SCMifepristona onde comprar em Palmitos SCMifepristona onde comprar em Palmeira SCMifepristona onde comprar em Palma Sola SCMifepristona onde comprar em Nova Monte Verde MTMifepristona onde comprar em Nova Maringá MTMifepristona onde comprar em Nova Marilândia MTMifepristona onde comprar em Nova Guarita MTMifepristona onde comprar em Vila Rica MTMifepristona onde comprar em Vera MTMifepristona onde comprar em Várzea Grande MTMifepristona onde comprar em Vale de São Domingos MTMifepristona onde comprar em União do Sul MTMifepristona onde comprar em Torixoréu MTMifepristona onde comprar em Tesouro MTMifepristona onde comprar em Terra Nova do Norte MTMifepristona onde comprar em Tapurah MTMifepristona onde comprar em Tangará da Serra MTMifepristona onde comprar em Tabaporã MTMifepristona onde comprar em Sorriso MTMifepristona onde comprar em Sinop MTMifepristona onde comprar em Serra Nova Dourada MTMifepristona onde comprar em Sapezal MTMifepristona onde comprar em São Félix do Araguaia MTMifepristona onde comprar em Santo Antônio do Leverger MTMifepristona onde comprar em Santo Antônio do Leste MTMifepristona onde comprar em Santa Terezinha MTMifepristona onde comprar em Santa Rita do Trivelato MTMifepristona onde comprar em Salto do Céu MTMifepristona onde comprar em Santa Cruz do Xingu MTMifepristona onde comprar em Rosário Oeste MT
Fale conosco no WhatsApp