Se você procura por Tomei cytotec e não sangrei o que fazer em Belém, Pará, encontrou o lugar certo.
para auxiliar quem busca por Tomei cytotec e não sangrei o que fazer em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Belém: Belém é uma cidade localizada no estado da Paraíba, no Brasil. Com uma população aproximada de 24 mil habitantes, Belém possui uma economia baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de milho, feijão, mandioca e algodão. Além da agricultura, o comércio e os serviços também são importantes para a economia local. A cidade também é conhecida por suas festas tradicionais, como a festa de São Sebastião e o São João, que atraem turistas e visitantes de outras regiões. Belém possui uma infraestrutura básica, com escolas, postos de saúde, comércio local e algumas opções de lazer, como praças e igrejas históricas. A cidade também está localizada em uma região de belas paisagens naturais, com áreas de mata atlântica preservada e rios que oferecem possibilidades de pesca e turismo ecológico. No entanto, como toda cidade, Belém também enfrenta desafios, como a falta de emprego e oportunidades para os jovens, a falta de infraestrutura em algumas áreas e a necessidade de investimentos em serviços públicos. Em resumo, Belém é uma cidade tranquila, com uma economia baseada na agricultura, que oferece aos seus habitantes uma qualidade de vida simples, cercada pela natureza e pelas tradições locais.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Belém. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos.
Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo
🗓️ 11/03/2025Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.
Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.
Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅
Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.
Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05
12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas
Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠
No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.
Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.
Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.
No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.
"Tomei cytotec e não sangrei o que fazer" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Belém/PA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.