Dúvidas sobre Tomei cytotec e não senti nada em Bariri, São Paulo? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Tomei cytotec e não senti nada em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Bariri: Bariri é uma cidade localizada no estado de São Paulo, região sudeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 35 mil habitantes e é conhecida por sua economia baseada na agricultura, principalmente na produção de cana-de-açúcar e laranja. A cidade de Bariri possui uma boa infraestrutura, com escolas, hospitais, comércio local e áreas de lazer. Além disso, está localizada em uma região de belas paisagens naturais, com destaque para o rio Tietê, que corta o município. Bariri também conta com eventos culturais e festas tradicionais ao longo do ano, como a Festa do Peão de Bariri e a Festa do Milho, que atraem visitantes de toda a região. No geral, Bariri é uma cidade tranquila e acolhedora, com um clima agradável e boa qualidade de vida para seus moradores.

Farmácias em Bariri/SP

Entregas realizadas em Bariri/SP

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Bariri. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Bariri/SP:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei cytotec e não senti nada

Relado do meu procedimento

Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)

Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.

Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.

Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.

🗓️ 29/05/2025

Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço.

🗓️ 19/07/2025

Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês.
Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho.
Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido.
Confiem e vai dar tudo certo.
Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou.

🗓️ 09/06/2025

Oi meninas, vim dar meu Feedback antes de sair do grupo!

Então, estava grávida de 6 semanas, e desesperada! Pôs tenho um filho de 1 ano e não queria ter outro agora. Comecei a pesquisar o cyto. Falei com muitas pessoas, mas não me
Sentir segura em comprar. Até q vir alguém no Google falando que encontrou apoio em um grupo. Daí então comecei a pesquisar por esse grupo até q encontrei a @RebecaCyto e como fiz várias perguntas ela me encaminhou para o grupo para que me sentisse mais segura. E de fato me sentir.

Fiz a minha compra, de 6 comprimidos. Demorou um pouco pra chegar pôs sou do nordeste. Mas chegou 🙌🏾 . Fiz o procedimento dia 09/08. Tomei 3 sublingual e 3 na vagina sem o Ru e seguir a risca todas as orientações das Adm. Sangrei por 20 dias e deu tudo certo! 🙌🏾

Boa sórte pra vcs que ainda estão em processo.

E cuidado pra não precisarmos passar por essa experiência novamente. Bjs 😘

🗓️ 15/03/2025

Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram

Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui

🗓️ 15/03/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei cytotec e não senti nada em Bariri/SP

O que significa "Tomei cytotec e não senti nada"?

"Tomei cytotec e não senti nada" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Bariri/SP, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SPImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SPImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SPImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SPImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SPImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SPImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SPImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SPImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SPImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Bariri SP

Mapa do site

Remedio para fazer descer a menstruação em Muaná PARemedio para fazer descer a menstruação em Monte Alegre PARemedio para fazer descer a menstruação em Mojuí dos Campos PARemedio para fazer descer a menstruação em Moju PARemedio para fazer descer a menstruação em Mocajuba PARemedio para fazer descer a menstruação em Melgaço PARemedio para fazer descer a menstruação em Medicilândia PARemedio para fazer descer a menstruação em Marituba PARemedio para fazer descer a menstruação em Marapanim PARemedio para fazer descer a menstruação em Maracanã PARemedio para fazer descer a menstruação em Marabá PARemedio para fazer descer a menstruação em Magalhães Barata PARemedio para fazer descer a menstruação em Mãe do Rio PARemedio para fazer descer a menstruação em Limoeiro do Ajuru PARemedio para fazer descer a menstruação em Juruti PARemedio para fazer descer a menstruação em Jacundá PARemedio para fazer descer a menstruação em Jacareacanga PARemedio para fazer descer a menstruação em Itupiranga PARemedio para fazer descer a menstruação em Itaituba PARemedio para fazer descer a menstruação em Irituia PARemedio para fazer descer a menstruação em Ipixuna do Pará PARemedio para fazer descer a menstruação em Inhangapi PARemedio para fazer descer a menstruação em Igarapé-Miri PARemedio para fazer descer a menstruação em Igarapé-Açu PARemedio para fazer descer a menstruação em Gurupá PARemedio para fazer descer a menstruação em Goianésia do Pará PARemedio para fazer descer a menstruação em Garrafão do Norte PARemedio para fazer descer a menstruação em Floresta do Araguaia PARemedio para fazer descer a menstruação em Faro PARemedio para fazer descer a menstruação em Eldorado do Carajás PARemedio para fazer descer a menstruação em Dom Eliseu PARemedio para fazer descer a menstruação em Curuçá PARemedio para fazer descer a menstruação em Curuá PARemedio para fazer descer a menstruação em Curralinho PARemedio para fazer descer a menstruação em Curionópolis PARemedio para fazer descer a menstruação em Cumaru do Norte PARemedio para fazer descer a menstruação em Concórdia do Pará PARemedio para fazer descer a menstruação em Conceição do Araguaia PARemedio para fazer descer a menstruação em Colares PARemedio para fazer descer a menstruação em Chaves PARemedio para fazer descer a menstruação em Castanhal PARemedio para fazer descer a menstruação em Capitão Poço PARemedio para fazer descer a menstruação em Capanema PARemedio para fazer descer a menstruação em Canaã dos Carajás PARemedio para fazer descer a menstruação em Cametá PARemedio para fazer descer a menstruação em Cachoeira do Arari PARemedio para fazer descer a menstruação em Cachoeira do Piriá PARemedio para fazer descer a menstruação em Bujaru PARemedio para fazer descer a menstruação em Breves PARemedio para fazer descer a menstruação em Breu Branco PA
Fale conosco no WhatsApp