Dúvidas sobre Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi, Paraná? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Tomei cytotec e não senti nada em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Novo Itacolomi: Novo Itacolomi é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com cerca de 5 mil habitantes, é uma cidade de porte pequeno e tranquila, conhecida pela sua agricultura e produção de alimentos. A cidade possui uma bela paisagem rural, com plantações extensas e áreas verdes. Seus habitantes são acolhedores e valorizam a tradição e a cultura local. Novo Itacolomi oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida no campo, participando de atividades agrícolas e conhecendo de perto a produção de alimentos. Além disso, a cidade conta com algumas atrações turísticas, como igrejas históricas, festas tradicionais e belas paisagens naturais. No geral, Novo Itacolomi é um ótimo lugar para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e experiências autênticas no campo.

Farmácias em Novo Itacolomi/PR

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Novo Itacolomi. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei cytotec e não senti nada

Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.

🙏

🗓️ 05/05/2025

No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.

🗓️ 16/03/2025

Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!!

🗓️ 27/05/2025

Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b

🗓️ 06/03/2025

Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando.

🗓️ 15/03/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi/PR

O que significa "Tomei cytotec e não senti nada"?

"Tomei cytotec e não senti nada" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Novo Itacolomi/PR, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PRImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PRImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PRImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PRImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PRImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PRImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PRImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PRImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PRImagem de Tomei cytotec e não senti nada em Novo Itacolomi PR

Mapa do site

Cytotec fotos em Zabelê PBCytotec fotos em Vieirópolis PBCytotec fotos em Várzea PBCytotec fotos em Umbuzeiro PBCytotec fotos em Uiraúna PBCytotec fotos em Triunfo PBCytotec fotos em Tenório PBCytotec fotos em Teixeira PBCytotec fotos em Tavares PBCytotec fotos em Taperoá PBCytotec fotos em Tacima PBCytotec fotos em Sumé PBCytotec fotos em Sousa PBCytotec fotos em Sossêgo PBCytotec fotos em Soledade PBCytotec fotos em Solânea PBCytotec fotos em Sobrado PBCytotec fotos em Sertãozinho PBCytotec fotos em Serraria PBCytotec fotos em Serra Redonda PBCytotec fotos em Serra Grande PBCytotec fotos em Serra da Raiz PBCytotec fotos em Serra Branca PBCytotec fotos em São Vicente do Seridó PBCytotec fotos em Sapé PBCytotec fotos em São Sebastião do Umbuzeiro PBCytotec fotos em São Sebastião de Lagoa de Roça PBCytotec fotos em São Miguel de Taipu PBCytotec fotos em São Mamede PBCytotec fotos em São José dos Cordeiros PBCytotec fotos em São José do Sabugi PBCytotec fotos em São José do Brejo do Cruz PBCytotec fotos em São José do Bonfim PBCytotec fotos em São José de Princesa PBCytotec fotos em São José de Piranhas PBCytotec fotos em São José dos Ramos PBCytotec fotos em São José de Espinharas PBCytotec fotos em São José de Caiana PBCytotec fotos em São José da Lagoa Tapada PBCytotec fotos em São João do Tigre PBCytotec fotos em São João do Cariri PBCytotec fotos em São Francisco PBCytotec fotos em São Domingos PBCytotec fotos em São Domingos do Cariri PBCytotec fotos em São Bentinho PBCytotec fotos em São Bento PBCytotec fotos em Santo André PBCytotec fotos em Santa Teresinha PBCytotec fotos em Santa Rita PBCytotec fotos em Joca Claudino PB
Fale conosco no WhatsApp