Tudo o que você precisa saber sobre Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo, Santa Catarina está aqui.

para auxiliar quem busca por Tomei cytotec e saiu pouco sangue em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Capivari de Baixo: Capivari de Baixo é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, Brasil. Com uma população aproximada de 27.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a indústria, agricultura e turismo. A cidade também possui belezas naturais, como rios, cachoeiras e áreas verdes, que atraem turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, Capivari de Baixo também conta com uma rica cultura local, com festas populares, gastronomia típica e artesanato regional. Capivari de Baixo é uma cidade acolhedora, com infraestrutura básica bem desenvolvida, como escolas, hospitais, comércio e transporte público. É um ótimo lugar para se viver e visitar, oferecendo uma mistura equilibrada entre qualidade de vida e oportunidades de crescimento.

Farmácias em Capivari de Baixo/SC

Entregas realizadas em Capivari de Baixo/SC

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Capivari de Baixo. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Capivari de Baixo/SC:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei cytotec e saiu pouco sangue

OY264895007BR

🗓️ 30/04/2025

Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.


Vamos lá...

Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.

Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.

Foi muito ter esse contato ela!

Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.

Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.

Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.

Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.

Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.

No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.


Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.

Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.

Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.

Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.

Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.

🗓️ 28/06/2025

Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@⁨RebecaCyto⁩ 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas

🗓️ 15/03/2025

BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.!

🗓️ 14/04/2025

78168

🗓️ 15/04/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo/SC

O que significa "Tomei cytotec e saiu pouco sangue"?

"Tomei cytotec e saiu pouco sangue" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Capivari de Baixo/SC, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SCImagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SCImagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SCImagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SCImagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SCImagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SCImagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SCImagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SCImagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SCImagem de Tomei cytotec e saiu pouco sangue em Capivari de Baixo SC

Mapa do site

Tomei cytotec e sangrei só um dia em Guarapari ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Guaçuí ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Governador Lindenberg ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Fundão ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Ecoporanga ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Dores do Rio Preto ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Domingos Martins ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Divino de São Lourenço ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Conceição do Castelo ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Conceição da Barra ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Colatina ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Castelo ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Cariacica ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Cachoeiro de Itapemirim ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Brejetuba ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Bom Jesus do Norte ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Boa Esperança ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Barra de São Francisco ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Baixo Guandu ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Atilio Vivacqua ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Aracruz ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Apiacá ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Anchieta ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Alto Rio Novo ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Alfredo Chaves ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Alegre ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Água Doce do Norte ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Águia Branca ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Afonso Cláudio ESTomei cytotec e sangrei só um dia em Wenceslau Braz MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Volta Grande MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Visconde do Rio Branco MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Virgolândia MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Virginópolis MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Virgínia MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Virgem da Lapa MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Mathias Lobato MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Vieiras MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Viçosa MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Vespasiano MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Vermelho Novo MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Veríssimo MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Veredinha MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Verdelândia MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Vazante MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Varzelândia MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Várzea da Palma MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Varjão de Minas MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Varginha MGTomei cytotec e sangrei só um dia em Vargem Grande do Rio Pardo MG
Fale conosco no WhatsApp