Você está em busca de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa, Mato Grosso? Veja aqui informações úteis!

para auxiliar quem busca por Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Confresa: Confresa é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, na região Centro-Oeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 21 mil habitantes, de acordo com o último censo realizado. A economia local é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de soja, milho, algodão e criação de gado. A cidade de Confresa possui uma infraestrutura básica, com comércio, serviços de saúde, educação e lazer para atender a população local. Além disso, a região é conhecida por sua beleza natural, com paisagens de cerrado, rios e matas ciliares. Confresa é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, com potencial para atrair investimentos e gerar oportunidades para seus moradores. É um local tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.

Farmácias em Confresa/MT

Entregas realizadas em Confresa/MT

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Confresa. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Confresa/MT:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal

Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.


Vamos lá...

Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.

Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.

Foi muito ter esse contato ela!

Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.

Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.

Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.

Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.

Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.

No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.


Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.

Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.

Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.

Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.

Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.

🗓️ 28/06/2025

Recebi o código de rastreio

🗓️ 30/06/2025

Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado

🗓️ 13/03/2025

Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.

🗓️ 11/03/2025

Bom dia, meninas!
Vim aqui contar meu relato, pois sei que o grupo ajuda muitas mulheres, como me ajudou!
Eu descobrir que estava grávida dia 18 de março, e assim descobrir o grupo e as adm, entrei aqui e fiquei observando, claro que com insegurança e com medo de comprar e não receber ou de fazer o procedimento e dá errado.. enfim, comprei o medicamento e realizei o procedimento todo certinho no dia 29/03, sangrei no primeiro e não tive sintomas nenhum.. o sangramento parou já no segundo dia, aí fiz a ultrassom transvaginal e estava lá o bebê indo super bem 🥹, fiquei desesperada na hora.. porém, não tinha condições de levar a gravidez adiante e resolvi comprar de novo e tentar, dessa vez com uma dose muito mais alta 20 comprimidos + 1ru. Realizei o procedimento no dia 12/04 e dessa vez senti muiiiitas dores no primeiro dia, e sangrei bastante com coágulos, porém não vi o saco gestacional ou placenta, fiquei preocupada, porém continuei sangrando bastante, com 12 dias que tinha feito o procedimento realizei um teste de farmácia e ainda deu positivo (com a linha bem clarinha), esperei o sangramento acabar e marquei uma ultra, fiz ontem a ultra e graças a Deus estou livre!! Deu tudo certo 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Quero agradecer a minha adm @RebecaCyto 💊 e ao @~Suporte De Uso

Vou sair do grupo, porque quero esquecer essa fase da minha vida. Mas desejo sucesso no procedimento de quem ainda vai fazer e muito obrigada a todas as meninas que dão seu relato aqui e ajudam outras mulheres! 🩷

🗓️ 01/05/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa/MT

O que significa "Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal"?

"Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Confresa/MT, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MTImagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MTImagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MTImagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MTImagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MTImagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MTImagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MTImagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MTImagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MTImagem de Tomei cytotec e sangrei só um dia é normal em Confresa MT

Mapa do site

Misoprostol onde encontrar em Flor do Sertão SCMisoprostol onde encontrar em Faxinal dos Guedes SCMisoprostol onde encontrar em Erval Velho SCMisoprostol onde encontrar em Ermo SCMisoprostol onde encontrar em Entre Rios SCMisoprostol onde encontrar em Doutor Pedrinho SCMisoprostol onde encontrar em Dona Emma SCMisoprostol onde encontrar em Dionísio Cerqueira SCMisoprostol onde encontrar em Descanso SCMisoprostol onde encontrar em Curitibanos SCMisoprostol onde encontrar em Cunhataí SCMisoprostol onde encontrar em Cunha Porã SCMisoprostol onde encontrar em Criciúma SCMisoprostol onde encontrar em Correia Pinto SCMisoprostol onde encontrar em Corupá SCMisoprostol onde encontrar em Coronel Martins SCMisoprostol onde encontrar em Coronel Freitas SCMisoprostol onde encontrar em Cordilheira Alta SCMisoprostol onde encontrar em Concórdia SCMisoprostol onde encontrar em Cocal do Sul SCMisoprostol onde encontrar em Chapecó SCMisoprostol onde encontrar em Chapadão do Lageado SCMisoprostol onde encontrar em Cerro Negro SCMisoprostol onde encontrar em Celso Ramos SCMisoprostol onde encontrar em Caxambu do Sul SCMisoprostol onde encontrar em Catanduvas SCMisoprostol onde encontrar em Capivari de Baixo SCMisoprostol onde encontrar em Capinzal SCMisoprostol onde encontrar em Canoinhas SCMisoprostol onde encontrar em Canelinha SCMisoprostol onde encontrar em Campos Novos SCMisoprostol onde encontrar em Campo Erê SCMisoprostol onde encontrar em Campo Belo do Sul SCMisoprostol onde encontrar em Campo Alegre SCMisoprostol onde encontrar em Capão Alto SCMisoprostol onde encontrar em Camboriú SCMisoprostol onde encontrar em Calmon SCMisoprostol onde encontrar em Caibi SCMisoprostol onde encontrar em Caçador SCMisoprostol onde encontrar em Brusque SCMisoprostol onde encontrar em Brunópolis SCMisoprostol onde encontrar em Braço do Trombudo SCMisoprostol onde encontrar em Braço do Norte SCMisoprostol onde encontrar em Botuverá SCMisoprostol onde encontrar em Bom Retiro SCMisoprostol onde encontrar em Bom Jesus do Oeste SCMisoprostol onde encontrar em Bom Jesus SCMisoprostol onde encontrar em Bom Jardim da Serra SCMisoprostol onde encontrar em Bombinhas SCMisoprostol onde encontrar em Bocaina do Sul SC
Fale conosco no WhatsApp