Tomei cytotec e sangrou é um tema importante em São Pedro, Rio Grande do Norte. Veja mais abaixo!

para auxiliar quem busca por Tomei cytotec e sangrou em diferentes localidades do Brasil.

Sobre São Pedro: São Pedro é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Norte, na região Nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 9.500 habitantes, São Pedro é conhecida por sua bela paisagem natural, incluindo praias deslumbrantes e falésias coloridas. A cidade é cercada por belezas naturais, como a Praia de São Pedro, com suas águas cristalinas e areias brancas, e a famosa Lagoa de Pitangui, um local ideal para a prática de esportes aquáticos e para apreciar o pôr do sol. Além disso, São Pedro oferece uma rica cultura local, com festivais, artesanato e culinária típica da região. Os moradores são conhecidos pela hospitalidade e simplicidade, tornando a cidade um destino acolhedor para os turistas. São Pedro também é um local de interesse histórico, com igrejas centenárias e construções preservadas que contam a história da região. No geral, São Pedro é uma cidade encantadora que proporciona uma experiência única aos seus visitantes.

Farmácias em São Pedro/RN

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de São Pedro. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei cytotec e sangrou

Meu pedido chegou

🗓️ 20/05/2025

Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras

🗓️ 20/06/2025

No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.

🗓️ 18/03/2025

Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas

🗓️ 19/03/2025

🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚‍♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.

⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem

⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.

⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.

⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas

⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente

⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas

⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢

💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝

🗓️ 24/07/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei cytotec e sangrou em São Pedro/RN

O que significa "Tomei cytotec e sangrou"?

"Tomei cytotec e sangrou" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de São Pedro/RN, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RNImagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RNImagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RNImagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RNImagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RNImagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RNImagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RNImagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RNImagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RNImagem de Tomei cytotec e sangrou em São Pedro RN

Mapa do site

Misoprostol qual o valor em Presidente Sarney MAMisoprostol qual o valor em Presidente Médici MAMisoprostol qual o valor em Presidente Juscelino MAMisoprostol qual o valor em Presidente Dutra MAMisoprostol qual o valor em Porto Rico do Maranhão MAMisoprostol qual o valor em Porto Franco MAMisoprostol qual o valor em Poção de Pedras MAMisoprostol qual o valor em Pirapemas MAMisoprostol qual o valor em Pio XII MAMisoprostol qual o valor em Pinheiro MAMisoprostol qual o valor em Pindaré-Mirim MAMisoprostol qual o valor em Peritoró MAMisoprostol qual o valor em Peri Mirim MAMisoprostol qual o valor em Penalva MAMisoprostol qual o valor em Pedro do Rosário MAMisoprostol qual o valor em Pedreiras MAMisoprostol qual o valor em Paulo Ramos MAMisoprostol qual o valor em Paulino Neves MAMisoprostol qual o valor em Pastos Bons MAMisoprostol qual o valor em Passagem Franca MAMisoprostol qual o valor em Parnarama MAMisoprostol qual o valor em Paraibano MAMisoprostol qual o valor em Palmeirândia MAMisoprostol qual o valor em Paço do Lumiar MAMisoprostol qual o valor em Olinda Nova do Maranhão MAMisoprostol qual o valor em Olho d'Água das Cunhãs MAMisoprostol qual o valor em Nova Olinda do Maranhão MAMisoprostol qual o valor em Nova Iorque MAMisoprostol qual o valor em Nova Colinas MAMisoprostol qual o valor em Nina Rodrigues MAMisoprostol qual o valor em Morros MAMisoprostol qual o valor em Montes Altos MAMisoprostol qual o valor em Monção MAMisoprostol qual o valor em Mirinzal MAMisoprostol qual o valor em Miranda do Norte MAMisoprostol qual o valor em Mirador MAMisoprostol qual o valor em Milagres do Maranhão MAMisoprostol qual o valor em Matões do Norte MAMisoprostol qual o valor em Matões MAMisoprostol qual o valor em Matinha MAMisoprostol qual o valor em Mata Roma MAMisoprostol qual o valor em Maranhãozinho MAMisoprostol qual o valor em Marajá do Sena MAMisoprostol qual o valor em Maracaçumé MAMisoprostol qual o valor em Magalhães de Almeida MAMisoprostol qual o valor em Luís Domingues MAMisoprostol qual o valor em Loreto MAMisoprostol qual o valor em Lima Campos MAMisoprostol qual o valor em Lajeado Novo MAMisoprostol qual o valor em Lagoa Grande do Maranhão MA
Fale conosco no WhatsApp