Dúvidas sobre Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Contendas do Sincorá, Bahia? Encontre respostas aqui.
para auxiliar quem busca por Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em diferentes localidades do Brasil.
Sobre Contendas do Sincorá: Contendas do Sincorá é um município localizado no estado da Bahia, na região nordeste do Brasil. A cidade faz parte da região da Chapada Diamantina, conhecida por sua beleza natural e paisagens deslumbrantes. Contendas do Sincorá é uma cidade pequena e aconchegante, com uma população acolhedora e culturalmente diversa. O município possui uma economia baseada principalmente na agricultura familiar, com destaque para o cultivo de café, milho, feijão, mandioca e hortaliças. Além da produção agrícola, o turismo também é uma atividade importante em Contendas do Sincorá, atraindo visitantes em busca de aventuras ao ar livre, como trilhas em meio à natureza exuberante da região. A cidade também preserva um patrimônio histórico e cultural interessante, com igrejas antigas e casarões coloniais. Em resumo, Contendas do Sincorá é um lugar tranquilo, ideal para quem busca contato com a natureza, tranquilidade e hospitalidade baiana. É uma ótima opção para quem deseja explorar a Chapada Diamantina e conhecer um pouco mais sobre a cultura e a vida no interior da Bahia.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Contendas do Sincorá. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼
🗓️ 17/03/2025Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe
🗓️ 19/03/2025❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹
Meninas bom dia!!
Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.
Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.
Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.
Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.
Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.
Qualquer coisa, podem perguntar 😘
OY527335885BR
🗓️ 08/07/2025"Tomei cytotec quanto tempo para sangrar" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Contendas do Sincorá/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.