Se você procura por Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos, Maranhão, encontrou o lugar certo.

para auxiliar quem busca por Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Urbano Santos: Urbano Santos é um município localizado no estado do Maranhão, na região nordeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 23 mil habitantes, segundo dados do IBGE. A cidade de Urbano Santos é conhecida por sua riqueza cultural e histórica, com belas paisagens naturais e um centro urbano pitoresco. A economia local é baseada na agricultura, pecuária, comércio e serviços. Alguns pontos turísticos de destaque em Urbano Santos são a igreja matriz, o centro histórico, as cachoeiras e rios da região, bem como a gastronomia típica maranhense, com pratos deliciosos à base de peixes e frutos do mar. Urbano Santos é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca contato com a natureza e um estilo de vida mais simples e sossegado.

Farmácias em Urbano Santos/MA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Urbano Santos. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei cytotec quanto tempo para sangrar

Relado do meu procedimento

Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)

Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.

Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.

Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.

🗓️ 29/05/2025

Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto.

🗓️ 15/03/2025

Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.

🗓️ 22/05/2025

Minha gravidez já era de risco ,fazendo ultrassom falava decorrer da gravidez eu poderia perder , minha situação era de risco,se não perdesse antes poderia chegar nascer e morrer , então decidi que melhor sofrer antes do que poderia vim mas pela frente e no momento não poderia ter outro filho . Procurei na internet e achei e fui colocada no grupo , no outro dia já comprei acolhimento do grupo foi maravilhoso pelas meninas , comprei com a @~Ana ADM e a do suporte clara ajudou muito agradecida meninas . Comprei e chegou no outro dia , no dia seguinte usei o Ru dez horas ,estava 13 semanas , de manhã iniciei procedimento, primeiro doze não sangrei mas muita cólica,dor de barriga muita , depois diminuiu e continuei com pouca dor , segunda dose não saiu sangue, já fiquei preocupada, mas depôs duas horas da segunda dose senti muita dor pensei que ia morrer o que me ajudou foi debaixo do chuveiro,e logo depois várias horas tentativa saiu bebê inteiro e decorrer de alguns minutos saiu placenta, a dor forte passou ficou só dorzinha e desceu pouco sangue, meu saiu tudo logo em seguida e tudo de uma vez só. Quero agradecer ao grupo meninas maravilhosas e a @~Ana e a do suporte clara ,podem confiar . Mas uma vez obrigada a todas , estou super bem.

🗓️ 19/06/2025

Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.

Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03

Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas

🗓️ 18/05/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos/MA

O que significa "Tomei cytotec quanto tempo para sangrar"?

"Tomei cytotec quanto tempo para sangrar" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Urbano Santos/MA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MAImagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MAImagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MAImagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MAImagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MAImagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MAImagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MAImagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MAImagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MAImagem de Tomei cytotec quanto tempo para sangrar em Urbano Santos MA

Mapa do site

Misoprostol como usar em Novo Horizonte SCMisoprostol como usar em Nova Veneza SCMisoprostol como usar em Nova Trento SCMisoprostol como usar em Nova Itaberaba SCMisoprostol como usar em Nova Erechim SCMisoprostol como usar em Navegantes SCMisoprostol como usar em Morro Grande SCMisoprostol como usar em Morro da Fumaça SCMisoprostol como usar em Monte Castelo SCMisoprostol como usar em Monte Carlo SCMisoprostol como usar em Mondaí SCMisoprostol como usar em Modelo SCMisoprostol como usar em Mirim Doce SCMisoprostol como usar em Meleiro SCMisoprostol como usar em Matos Costa SCMisoprostol como usar em Massaranduba SCMisoprostol como usar em Marema SCMisoprostol como usar em Maravilha SCMisoprostol como usar em Maracajá SCMisoprostol como usar em Major Vieira SCMisoprostol como usar em Major Gercino SCMisoprostol como usar em Mafra SCMisoprostol como usar em Macieira SCMisoprostol como usar em Luzerna SCMisoprostol como usar em Luiz Alves SCMisoprostol como usar em Lontras SCMisoprostol como usar em Lindóia do Sul SCMisoprostol como usar em Leoberto Leal SCMisoprostol como usar em Lebon Régis SCMisoprostol como usar em Lauro Muller SCMisoprostol como usar em Laurentino SCMisoprostol como usar em Lajeado Grande SCMisoprostol como usar em Laguna SCMisoprostol como usar em Lages SCMisoprostol como usar em Lacerdópolis SCMisoprostol como usar em Jupiá SCMisoprostol como usar em José Boiteux SCMisoprostol como usar em Joinville SCMisoprostol como usar em Joaçaba SCMisoprostol como usar em Jardinópolis SCMisoprostol como usar em Jaraguá do Sul SCMisoprostol como usar em Jaguaruna SCMisoprostol como usar em Jacinto Machado SCMisoprostol como usar em Jaborá SCMisoprostol como usar em Ituporanga SCMisoprostol como usar em Itapoá SCMisoprostol como usar em Itapiranga SCMisoprostol como usar em Itapema SCMisoprostol como usar em Itajaí SCMisoprostol como usar em Itaiópolis SC
Fale conosco no WhatsApp