Tudo sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima, Paraíba — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Curral de Cima: Desculpe, mas parece que houve um mal entendido. Não existe uma cidade chamada Curral de Cima Paraíba. No entanto, existem os municípios de Curral de Cima, localizado na Paraíba, e Paraíba do Sul, que é uma cidade no estado do Rio de Janeiro. Posso te fornecer informações sobre alguma destas cidades ou qualquer outro assunto que você gostaria de saber?

Farmácias em Curral de Cima/PB

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Curral de Cima. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal

OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻

🗓️ 28/06/2025

Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️

🗓️ 28/06/2025

No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.

🗓️ 16/03/2025

Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.

Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.

Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente.

🗓️ 12/05/2025

Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns 😉 todas

🗓️ 09/04/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima/PB

O que significa "Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal"?

"Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Curral de Cima/PB, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PBImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PBImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PBImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PBImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PBImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PBImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PBImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PBImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PBImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Curral de Cima PB

Mapa do site

Cytotec nao sangrei em Desterro de Entre Rios MGCytotec nao sangrei em Descoberto MGCytotec nao sangrei em Delta MGCytotec nao sangrei em Delfinópolis MGCytotec nao sangrei em Delfim Moreira MGCytotec nao sangrei em Datas MGCytotec nao sangrei em Curvelo MGCytotec nao sangrei em Curral de Dentro MGCytotec nao sangrei em Cuparaque MGCytotec nao sangrei em Cruzília MGCytotec nao sangrei em Cruzeiro da Fortaleza MGCytotec nao sangrei em Crucilândia MGCytotec nao sangrei em Cristina MGCytotec nao sangrei em Cristiano Otoni MGCytotec nao sangrei em Cristália MGCytotec nao sangrei em Cristais MGCytotec nao sangrei em Crisólita MGCytotec nao sangrei em Couto de Magalhães de Minas MGCytotec nao sangrei em Córrego Novo MGCytotec nao sangrei em Córrego Fundo MGCytotec nao sangrei em Córrego do Bom Jesus MGCytotec nao sangrei em Córrego Danta MGCytotec nao sangrei em Coronel Xavier Chaves MGCytotec nao sangrei em Coronel Pacheco MGCytotec nao sangrei em Coronel Murta MGCytotec nao sangrei em Coronel Fabriciano MGCytotec nao sangrei em Coromandel MGCytotec nao sangrei em Coroaci MGCytotec nao sangrei em Corinto MGCytotec nao sangrei em Cordislândia MGCytotec nao sangrei em Cordisburgo MGCytotec nao sangrei em Coração de Jesus MGCytotec nao sangrei em Coqueiral MGCytotec nao sangrei em Contagem MGCytotec nao sangrei em Consolação MGCytotec nao sangrei em Conselheiro Pena MGCytotec nao sangrei em Conselheiro Lafaiete MGCytotec nao sangrei em Conquista MGCytotec nao sangrei em Congonhas do Norte MGCytotec nao sangrei em Congonhas MGCytotec nao sangrei em Congonhal MGCytotec nao sangrei em Confins MGCytotec nao sangrei em Cônego Marinho MGCytotec nao sangrei em Conceição dos Ouros MGCytotec nao sangrei em Conceição do Rio Verde MGCytotec nao sangrei em Conceição do Pará MGCytotec nao sangrei em Conceição do Mato Dentro MGCytotec nao sangrei em Conceição de Ipanema MGCytotec nao sangrei em Conceição das Alagoas MGCytotec nao sangrei em Conceição das Pedras MG
Fale conosco no WhatsApp